Kelly Key rebate quem acha que para manter o corpo em forma precisa de dinheiro

0
Foto: Instagram / Reprodução

Nesta segunda-feira, 4, a cantora Kelly Key usou o seu perfil do Instagram para dizer que, para manter o corpo em forma, não precisa passar por procedimentos cirúrgicos, estéticos ou ter dinheiro.

publicidade

“Quem olha assim diz que é mole, né!? Afinal… ‘Ela tem dinheiro’… ‘Ela já disse que fez lipo’… Não é bem por aí não! Quem pensa assim já começa errado! Para começar, o resultado de uma lipo não é eterno, tá!? (Eu fiz uma há 16 e outra há 11 anos). E visualmente é bem diferente disto, sem contar q eu não consegui manter nada!”, escreveu em uma foto que aparece de biquíni mostrando o corpão.

Em seguida, a cantora esclareceu que ser famosa não muda o fato de que, assim como as pessoas comuns, o tempo também é um fator que acaba dificultando o processo de mudança de hábitos.

publicidade

“‘Mas é mole falar quando a realidade dela é bem diferente de muitas’. Todos nós, no mundo atual, não temos tempo para NADA! Todos nós temos realidades diferentes! Para mim, 24h também é pouco! Não é essa a questão”, comenta a cantora.

#ProjetoBabaBaby 💪🏻👊🏻❤️ Quem olha assim diz que é mole, né!? Afinal… 😏 “Ela tem dinheiro”… “Ela já disse que fez lipo”… —– Não é bem por aí não! Quem pensa assim já começa errado! P começar, o resultado de uma lipo não é eterno, tá!? (Eu fiz uma há 16 e outra há 11 anos atras) E visualmente é bem diferente disto 👆🏻 Sem contar q eu não consegui manter nada! —– “Mas é mole falar quando a realidade dela é bem diferente de muitas” Todos nós, no mundo atual, não temos tempo para NADA! Todos nós temos realidades diferentes! P mim, 24h tb é pouco! Não é essa a questão! Quem pensa assim não vai a lugar nenhum… Eu poderia tb me acomodar na loucura do meu dia a dia e não fazer nada pq de fato se eu não começasse lá atrás (pq tb não encontrava tempo), não chegaria até aqui! ESTOU FALANDO DE MUDANÇA! Mudar para melhor! A mudança não é de fora p dentro… É de dentro para fora! A vida é feita de escolhas e temos que saber fazê-las. —– Aposto que mesmo vivendo com o salário justinho, quem usa a falta de “dimdim” para não entrar em forma tem bolacha recheada, sorvete, maionese, comida congelada e refrigerante em casa! Em fim de semana não falta cerveja e churrasquinho! E aquele churros da esquina? O fast food na volta do trabalho p economizar tempo (ou só por desejo de comer “M” mesmo…rs) Tô inventando? —– Já prevejo novos comentários…rs “Agora não pode mais comer nada? Desisto de querer ser saudável! Não posso curtir a vida!” Eiii🙋🏼 Estes exemplos são para mostrar a vcs que tudo isso tb custa dinheiro! Tá!? Façam as contas dos extras! O DINHEIRO DE FATO POTENCIALIZA SEUS RESULTADOS, TANTO OS POSITIVOS QUANTO OS NEGATIVOS. Fiquem atentos 😉 —— O sucesso de um novo estilo de vida parte da organização! Crie uma rotina saudável! Faça isso por no mínimo 20 dias e eu aposto que entrará no seu automático! Quando vc olhar p trás vai agradecer por ter feito essas mudanças na sua vida! ——- E se vc não sabe nem por onde começar, EU TE AJUDO! 👉🏻 Vamos nos ver dia 16 de Dezembro aqui no Rio de Janeiro! 👉🏻 Garanta seu ingresso Www.ossegredosdomeuprojetobabababy.com 👉🏻 Além do nosso papo, vai rolar aulão e vcs vão ganhar muitos brindes!

Uma publicação compartilhada por Kelly Key (@oficialkellykey) em

publicidade

Comentários