Km 18 recebe operação “Cidade Limpa”

0

Serviços envolveram manutenção de praças, retirada de entulhos e limpeza de vias / Foto: Ivan Cruz
Serviços envolveram manutenção de praças, retirada de entulhos e limpeza de vias / Foto: Ivan Cruz

publicidade

A operação “Cidade Limpa”, da secretaria de Serviços e Obras de Osasco, chegou ao bairro do Km 18 na última sexta-feira, 15. O mutirão de limpeza contou com serviços como pintura das fachadas e monumentos públicos pichados, retirada de entulhos, capinagem e limpeza das vias públicas.

A operação contou com a vistoria do prefeito Jorge Lapas (PT), que foi acompanhado do secretário de obras, Carlos Baba, além de Waldyr Ribeiro, secretário de Relações Institucionais, e do diretor de Central da Manutenção Regional Sul, Anderson Rodrigues de Melo.

publicidade

Ações
Em dezembro do ano passado, a Prefeitura entregou na região do Km 18 a reforma da cancha do Centro Esportivo Domenico Spedaletti, que ganhou nova pintura, telhado e revisão elétrica. Além do equipamento, o bairro conta com academias ao ar livre para a população se exercitar.

Seguindo as obras do Km 18, na zona Sul, uma das próximas entregas previstas para o próximo semestre é o projeto de novo acesso à cidade pela rodovia Castelo Branco como opção de locomoção. A mobilidade urbana é destaque no bairro, que conta também com a estação Comandante Sampaio, linha 8 da CPTM.

publicidade

Comentários