Ladrões de carga que mantinham vítimas reféns são presos em Osasco

1
ladrões carga osasco reféns
Os assaltantes já haviam descarregado quase toda a carga do caminhão, avaliada em cerca de R$ 1 milhão / Foto: reprodução/TV Globo

Uma quadrilha especializada em roubos de cargas que mantinha um motorista de caminhão e seu ajudante reféns foi presa na noite desta quinta-feira (19), em um galpão em Osasco. Foram 11 pessoas presas e um menor de idade, de 17 anos, apreendido.

publicidade

Os bandidos foram detidos após roubarem uma carga de amortecedores de carros avaliada em cerca de R$ 1 milhão. A transportadora responsável desconfiou quando o caminhão parou de emitir sinal de GPS e acionou a polícia, que fez iniciou as buscas no entorno da última localização onde houve sinal do veículo.

Carga de amortecedores de cargas havia sido roubada

No momento da prisão, a quadrilha, que já havia descarregado quase toda a carga do caminhão, admitiu que mantinha um caminhoneiro e um ajudante feitos reféns no crime em um local na Casa Verde, zona Norte de São Paulo. As vítimas, que haviam sido assaltadas em Jundiaí, foram libertadas sem ferimentos.

publicidade

Segundo a polícia, um dos presos já era procurado por roubo e a quadrilha estava sendo procurada por outros crimes parecidos.

* Com informações da TV Globo

publicidade

Comentários