Início Política Lancaster define apoios a pré-candidatos

Lancaster define apoios a pré-candidatos

0

4-Lancaster

publicidade

O deputado estadual Gil Lancaster (DEM) anunciou nesta semana o apoio a três pré-candidatos a prefeituras da região. Em Osasco, o apoio será a Celso Giglio (PSDB), em Carapicuíba a Marcos Neves (PV) e em Itapevi a Igor Soares (PTN). Os três também são deputados estaduais e têm em comum o fato de fazerem oposição às atuais administrações municipais.

 
Eleito com 107.841 votos, um dos mais votados do estado, o apoio de Lancaster tem peso na região onde formou sua base eleitoral. Em Osasco teve 6.552 votos; em Carapicuíba, 2.114; em Itapevi foi o terceiro mais votado, com 5.758 votos. “Tanto eu como o meu partido, o Democratas, apoiamos integralmente a pré-candidatura de Igor e Teco para prefeito e vice-prefeito”, disse Gil Lancaster.

publicidade

 
Os três pré-candidatos apoiados por Lancaster foram os deputados estaduais mais votados em seus municípios. Marcos Neves teve 41% dos votos válidos para o cargo em Carapicuíba e Igor Soares chegou a 21% em Itapevi, o que lhes cacifou para a disputa eleitoral desse ano.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDra. Ruth participa de reuniões
Próximo artigoJaci Tadeu apresenta balanço