Lapas cobra coordenador de subprefeituras de São Paulo sobre finalização de obra na divisa

0
Prefeito de Osasco se reuniu com secretário paulistano na manhã desta terça, 7 / Foto: reprodução

O prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PT), se reuniu na manhã de terça-feira, 7, com Luiz Antônio de Medeiros, que coordena as subprefeituras de São Paulo. O encontro teve como tema a finalização do projeto de duplicação da avenida Manoel Pedro Pimentel, no Jardim Wilson, da qual o lado direito do córrego pertence à Capital. Essa obra é resultado de uma parceria firmada entre Lapas e o prefeito paulistano, Fernando Haddad.

publicidade
Prefeito de Osasco se reuniu com secretário paulistano na manhã desta terça, 7 / Foto: reprodução
Reunião com o prefeito de Osasco e o secretário paulistano na manhã desta terça, 7 / Foto: reprodução

O pacote de obras incluiu, ainda, a realocação das famílias das moradias irregulares da “Favela da Divisa”, situada no limite entre Osasco e São Paulo, possibilitando a criação de um novo acesso, ligando a avenida Manoel Pedro Pimentel à avenida Presidente Altino, em Osasco, além da canalização do córrego Continental, localizado nesta avenida.

Após a conclusão desta obra, ela passará a ser um novo acesso de ligação da cidade à Marginal Pinheiros, em São Paulo, amenizando, significativamente, o trânsito na avenida dos Autonomistas, que é a principal artéria viária entre as duas cidades.

publicidade

Participam do encontro Carlos Baba, secretário municipal de Osasco, José Rubens, secretário adjunto da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras de São Paulo, José Antônio Varela Queija, subprefeito da Lapa, Adriana Palheta, chefe de Gabinete da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras de São Paulo, Milton Cavalo, presidente do Centro de Memória Sindical e diretor Tesoureiro do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, Netinho de Paula, ex-vereador e presidente do diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

publicidade

Comentários