Lapas comemora vitória de seus candidatos ao Legislativo

0

O presidente municipal do PT, Zé Pedro (à esq.), Marcos Martins, Lapas e Valmir Prascidelli no último domingo / Foto: Reprodução
O presidente municipal do PT, Zé Pedro (à esq.), Marcos Martins, Lapas e Valmir Prascidelli no último domingo / Foto: Reprodução

publicidade

Para o prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PT), o primeiro turno das eleições de 2014 representou uma conquista importante. O chefe do Executivo comemorou a eleição dos dois candidados dos quais coordenou as campanhas, o vice-prefeito Valmir Prascidelli (PT) a deputado federal e a reeleição de Marcos Martins (PT) a deputado estadual. Prascidelli recebeu 84.419 votos e Martins 83.979 (veja em detalhes nas páginas 8 e 9).
“As grandes lideranças de nossa cidade estão com a gente e nos ajudaram a eleger pessoas que querem o melhor por Osasco. A cidade se uniu por essas candidaturas”, afirmou Lapas, que também agradeceu os votos nos candidatos petistas Alexandre Padilha e Eduardo Suplicy. “É tempo de comemorar a vitória e agradecer aos eleitores de Osasco e centenas de cidades paulistas pela confiança depositada nos nossos candidatos”.

Campanha para segundo turno terá foco em projetos

publicidade

Ao comentar as estratégias de seu partido para o segundo turno na cidade, Jorge Lapas antecipou que a militância deverá concentrar esforços na apresentação das parcerias com o governo federal. “Vamos unir nossas forças para reeleger a nossa presidenta Dilma”, disse. Ele citou obras em parceria com o governo federal, como a construção de 10 creches e de mais de 6 mil unidades habitacionais. “Além disso, ela já assumiu o compromisso de, em um novo mandato, além de manter essas parcerias, ampliar os projetos conjuntos com Osasco. Dilma vai trazer uma Faculdade de Medicina para nossa cidade e concluir a canalização do Braço Morto do rio Tietê”, concluiu.

publicidade
Comentários