Lapas desmente Datena sobre problemas no Hospital Antônio Giglio

2

O prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PT), vistoriou o Hospital Antonio Giglio, em Osasco, para apurar as denúncias de falta de materiais para atendimento mostradas no jornal “Brasil Urgente”, apresentado por José Luiz Datena na TV Bandeirantes.

publicidade

“Diferentemente do que foi apresentado no programa ‘Brasil Urgente’, o hospital mantém o atendimento em sua normalidade e o almoxarifado da unidade possui todos os itens necessários para o atendimento aos pacientes”, disse a assessoria do prefeito por meio da página de Lapas no Facebook.

“Diferentemente do que foi apresentado, o hospital mantém o atendimento em sua normalidade e o almoxarifado da unidade possui todos os itens necessários para o atendimento”, diz Prefeitura
Prefeito mostrou termômetros e rebateu denúncia de suposta falta de materiais

Em resposta à suposta falta de termômetros mostrada pelo telejornal, Lapas apresentou uma foto com a edição do dia do jornal Folha de S. Paulo em uma mesa com 22 termômetros.

publicidade

A reportagem do Brasil Urgente também mostrou problemas no atendimento do Hospital Regional.

publicidade

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. O MEU PAI JOÃO BATISTA NARDI (72 ANOS), EM 25/04 DEU ENTRADA NO HOSPITAL ANTONIO GIGLIO COM FRATURA QUASE EXPOSTA NA CRAVICULA E O MÉDICO DO DIA (ARROGANTE) FALOU QUE NÃO ERA NADA, COLOCOU UMA TIPÓIA E O MANDOU PARA CASA E FALOU PARA TOMAR DIPIRONA (NÃO DEU RECEITA). DIANTE DA GRAVIDADE NÓS OS FILHOS E NORA LEVAMOS MEU PAI NOVAMENTE AO HOSPITAL NA TROCA DE PLANTÃO E APÓS PASSAR POR OUTROS MÉDICOS, ESTES FALARAM QUE FOI UMA ABSURDO MANDAREM ELE PARA CASA, COM O AGRAVANTE QUE ELE ESTÁ COM 6 PONTOS NA CABEÇA. ATUALMENTE ESTÁ NA ENFERMARIA DESDE SÁBADO (ATÉ ONTEM (26/04) ESTAVA NO CORREDOR) COM FRATURA NA CRAVICULA, AGUARDANDO CIRURGIA E NINGUÉM FORNECE NENHUMA INFORMAÇÃO. ELE SIMPLESMENTE ESTÁ LARGADO COMO TANTOS OUTROS PACIENTES. SEGUNDO INFORMAÇÕES PELOS CORREDORES PARECE QUE NÃO TEM MÉDICOS, ANESTESISTAS E FALTAM EQUIPAMENTOS.

    PEÇO DESESPERADAMENTE AJUDA.

    OBRIGADO,

    JOSUE RICARDO NARDI
    EMAIL JOSUENARDI@IG.COM.BR
    TEL 9 87481564

  2. DATENA, VC ESTAVA CERTO
    NAO TINHA TERMOMETROS , COMO NAO TEM NEM CAPACIDADE PARA GERENCIAR O HOSPITAL ANOTONIO GIGLIO, POIS ATE TERCEIRIZOU O HOSPITAL.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPrimeira-dama de Osasco participa de almoço institucional no SBT
Próximo artigoVia Parque será alargada em Barueri e Parnaíba