Início Destaque “Lapas é o favorito na eleição”, diz presidente do PSL

“Lapas é o favorito na eleição”, diz presidente do PSL

0
PSL busca manter cadeira na Câmara após saída de Valdomiro Ventura

PSL busca manter cadeira na Câmara após saída de Valdomiro Ventura
PSL busca manter cadeira na Câmara após saída de Valdomiro Ventura

publicidade

Prefeitura//  Partido da base do prefeito confirma apoio à reeleição e Eder B2 ressalta obras na zona Norte de Osasco

O presidente do diretório municipal do PSL, Eder Alberto Máximo, o Eder B2, manifestou esta semana confiança na reeleição do prefeito Jorge Lapas (PT). O PSL é um dos partidos que já garantiu apoio a Lapas. “A gente acredita que Lapas tem potencial para mais um mandato de prefeito e, posteriormente, dentre os partidos que fazem parte desse projeto, nós encontrarmos ali uma liderança que vai conduzir o projeto”, diz.

Eder, que milita na área de Cultura e Esportes, diz que o partido terá um programa de governo próprio, que será comum a todos os candidatos a vereador pelo PSL. “Nosso projeto se chama ‘Osasco: o futuro é a gente que faz’. Periodicamente a gente se reúne, traz as demandas dos bairros e vamos ter um plano de governo próprio do PSL, o qual o eleito vai defender na Câmara Municipal”.

publicidade

O PSL tem um vereador na Câmara, Valdomiro Ventura, mas que está de saída da legenda (leia em Visão Atenta). O objetivo, segundo Eder B2, é voltar a eleger um vereador. “O PSL vai recuperar essa cadeira com um mandato ainda mais atuante”, afirma.

Entre as obras da atual administração, o presidente do PSL ressalta o que está sendo feito na zona Norte da cidade. “A zona Norte de Osasco hoje é uma outra cidade”. Ele também destaca ações na área em que atua: a Cultura. “Esse respeito que ele tem pelas bandas locais. Faz questão de que tenham pessoas de Osasco envolvidas nos eventos”, diz, lembrando do Osasco Cultural, que reuniu várias atrações pela cidade em novembro.

Eder ressaltou ainda que o apoio à reeleição acontece principalmente por acreditar no gestor Jorge Lapas. “Não é PT, não é PSL, PSD, PMDB, é o engenheiro Jorge Lapas que está à frente desse projeto”. Ele defende que o vice na chapa seja de algum dos partidos da base e cita como possíveis nomes o presidente da Câmara, Jair Assaf (PROS) e o vereador Antônio Aparecido Toniolo (PCdoB).

publicidade

Cenário
Eder B2 também fez para a reportagem do Visão Oeste uma análise do cenário eleitoral de Osasco. Segundo ele, Lapas é favorito na disputa. Para ele, os eleitores de Celso Giglio (PSDB) ainda se ressentem dos votos anulados em 2012, e Rogério Lins (PTN) “até ontem estava, ou ainda faz, parte do governo. Deveria ter se distanciado lá atrás”.

publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGiro das cidades
Próximo artigoOsasco ganha Procuradoria da Mulher