Lapas pede manifestação pacífica

5
Prefeito de Osasco receberá representantes do governo federal para assinatura de convênio / Foto: Eduardo Metroviche

IMG_2273O prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PT), acaba de divulgar em seu perfil oficial no Facebook uma mensagem às pessoas que vão se manifestar hoje, a partir das 17hs, com concentração no Largo de Osasco. Leia abaixo:

publicidade

Amigos e amigas osasquenses, boa tarde.

É com muito respeito que vejo qualquer tipo de manifestação. Acho digno e louvável que todo cidadão tenha liberdade para se expressar e avalio que todo chefe de governo deve respeitar a vontade popular.

publicidade

Espero que as pessoas que pretendem se manifestar em nossa cidade mostrem respeito ao patrimônio público e que nenhum tipo de violência ocorra durante qualquer tipo de protesto. Junto à comunidade religiosa, eu oro pela integridade dos cidadãos e peço aos que tem a intenção de se manifestar que o façam de forma pacífica e ordeira.

Um abraço fraterno.

publicidade

Jorge Lapas

Comentários

5 COMENTÁRIOS

  1. obrigado pela revogacao das tarifas o tranporte de osasco e de qualidade …precisamos de melhorias na saude fui no posto marcar medico so para agosto , isso e lamentavel o que sera de nos que nao podemos ter um plano de saude …

  2. caro Prefeito apoio – a manifestação deve ser pacífica. a luta é contra o mau uso do dinheiro público, é contra a corrupção e não contra as pessoas ou patrimônios públicos, até pq este último é fruto do suor do trabalho do povo. O que queremos é justiça e uma distribuição de renda e aplicação dos recursos de forma igualitária.Veja que eu mesmo fui discriminado e jogado de escanteio por causa de uma mentira de um imbecil que destruir a GC Osasco e por isto, me posicionei contra ele assim, se vingou me queimando e infelizmente teve quem deu ouvidos (se quer me chamou para conversar). Saiba que eu poderia estar somando muito. De qualquer forma apoio a manifestação pacífica – O Brasil acordou e com maturidade!!! Prof. Majela

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNota da Prefeitura de Cotia na íntegra
Próximo artigoParnaíba terá posto do Corpo de Bombeiros