Lapas reúne milhares para discutir plano de governo

1
“Vamos elaborar este plano com a ajuda de todos os osasquenses”, disse prefeito, que tentará reeleição

“Vamos elaborar este plano com a ajuda de todos os osasquenses”, disse prefeito, que tentará reeleição
“Vamos elaborar este plano com a ajuda de todos os osasquenses”, disse prefeito, que tentará reeleição

Eleições//  Apoio à reeleição do prefeito de Osasco reúne 18 partidos e representantes sindicais e do empresariad

O prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PDT), realizou esta semana os primeiros encontros para discutir seu plano de governo visando a reeleição nas eleições municipais de outubro. Os primeiros encontros aconteceram esta semana na zona Norte, no Rochdale e no Munhoz Jr., e reuniram milhares de pessoas, entre as quais representantes dos 18 partidos que apoiam a reeleição de Lapas e lideranças sindicais, empresariais, comunitárias e estudantis.

Publicidade

No Rochdale, o debate de construção do Plano de Governo de Lapas lotou o Metalclube, reunindo cerca de 2 mil pessoas, na segunda-feira, 23. “Primo por um governo democrático. Ouvi a voz de Osasco no meu primeiro mandato, mas agora quero ouvir já desde o início da nossa jornada. Vou elaborar esse plano com a ajuda de todos os osasquenses. É assim que eu governo, junto com o povo”, disse Lapas.

Serão realizados um total de 20 encontros por toda a cidade. Na entrada dessas reuniões, um formulário é distribuído e seu preenchimento será levado em consideração para a formulação das propostas de governo do pré-candidato. “Essa é a maneira mais democrática de se governar. Ouvindo a sociedade a gente erra muito menos”, afirmou Lapas.

Qualidade de Vida
Perguntado se podia dar uma pista sobre qual será o pilar da sua administração, no próximo mandato, Lapas foi enfático: “qualidade de vida”.

O plano de governo para o próximo mandato está dividido em 10 eixos: Saúde; Educação; Desenvolvimento Urbano Sustentável; Mobilidade Urbana; Segurança Pública; Modernização da Gestão, Transparência e Participação; Desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda; Cultura, Esporte e Lazer; Inclusão Social, Direitos Humanos e Diversidade; e Juventude.

Os 18 partidos que apoiam a reeleição

A coalização em apoio à reeleição de Lapas reúne os seguintes partidos: PDT, PV, PHS, PMDB, PP, PSC, PRB, PTC, PSB, PT do B, PC do B, PRP, PSD, PROS, PSL, PTB, PSDC, PRTB

“Lapas é o prefeito do desenvolvimento”, elogia empresário

No encontro para discutir o plano de governo visando a reeleição de Jorge Lapas, o presidente da Associação dos Construtores de Osasco (ACO), Sergio Azevedo, declarou que “Lapas é o prefeito do desenvolvimento”.

“Considero quatro anos muito pouco tempo para fazer as grandes obras que a cidade precisa, e nós, da ACO, estamos com o Lapas porque sempre tivemos as portas abertas para fazer crescer o mercado habitacional na cidade e contribuir com o seu desenvolvimento”, afirmou Sergio Azevedo. “Vi chegar todas as grandes empresas aqui durante décadas, mas só agora é que Osasco atinge esse patamar de crescimento, sendo a 2ª maior economia do estado”, completou o empresário.

O sindicalista José Elias de Góes também demonstrou seu apoio. “Lapas tem sido muito importante para os trabalhadores osasquenses e é por isso que meu apoio é dele. Nós, trabalhadores, estamos do seu lado, porque você olha nos nossos olhos e sentimos sua honestidade. Temos que manter Osasco no caminho do desenvolvimento, sem voltar para trás ou apostar na inexperiência”.

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Eu achava um grande prefeito mais infelizmente,nós aposentados que tanto trabalhamos pela Prefeitura de Osascoe também o funcionalismo da ativa,no nosso dissídio agora em maio ele nos deu uma pedalada aferecendo 3,5% mais um golpe como no ano passado,que foi outra pedalada.não tera meu voto e de minha familia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIndefinição toma conta do PT de Osasco
Próximo artigoRestaurantes investem em aplicativos além do delivery