Lapas reúne milhares para discutir plano de governo

Lapas reúne milhares para discutir plano de governo

1
Compartilhar
“Vamos elaborar este plano com a ajuda de todos os osasquenses”, disse prefeito, que tentará reeleição

“Vamos elaborar este plano com a ajuda de todos os osasquenses”, disse prefeito, que tentará reeleição
“Vamos elaborar este plano com a ajuda de todos os osasquenses”, disse prefeito, que tentará reeleição

Eleições//  Apoio à reeleição do prefeito de Osasco reúne 18 partidos e representantes sindicais e do empresariad

O prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PDT), realizou esta semana os primeiros encontros para discutir seu plano de governo visando a reeleição nas eleições municipais de outubro. Os primeiros encontros aconteceram esta semana na zona Norte, no Rochdale e no Munhoz Jr., e reuniram milhares de pessoas, entre as quais representantes dos 18 partidos que apoiam a reeleição de Lapas e lideranças sindicais, empresariais, comunitárias e estudantis.

Publicidade

No Rochdale, o debate de construção do Plano de Governo de Lapas lotou o Metalclube, reunindo cerca de 2 mil pessoas, na segunda-feira, 23. “Primo por um governo democrático. Ouvi a voz de Osasco no meu primeiro mandato, mas agora quero ouvir já desde o início da nossa jornada. Vou elaborar esse plano com a ajuda de todos os osasquenses. É assim que eu governo, junto com o povo”, disse Lapas.

Serão realizados um total de 20 encontros por toda a cidade. Na entrada dessas reuniões, um formulário é distribuído e seu preenchimento será levado em consideração para a formulação das propostas de governo do pré-candidato. “Essa é a maneira mais democrática de se governar. Ouvindo a sociedade a gente erra muito menos”, afirmou Lapas.

Publicidade

Qualidade de Vida
Perguntado se podia dar uma pista sobre qual será o pilar da sua administração, no próximo mandato, Lapas foi enfático: “qualidade de vida”.

O plano de governo para o próximo mandato está dividido em 10 eixos: Saúde; Educação; Desenvolvimento Urbano Sustentável; Mobilidade Urbana; Segurança Pública; Modernização da Gestão, Transparência e Participação; Desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda; Cultura, Esporte e Lazer; Inclusão Social, Direitos Humanos e Diversidade; e Juventude.

Os 18 partidos que apoiam a reeleição

A coalização em apoio à reeleição de Lapas reúne os seguintes partidos: PDT, PV, PHS, PMDB, PP, PSC, PRB, PTC, PSB, PT do B, PC do B, PRP, PSD, PROS, PSL, PTB, PSDC, PRTB

Publicidade

“Lapas é o prefeito do desenvolvimento”, elogia empresário

No encontro para discutir o plano de governo visando a reeleição de Jorge Lapas, o presidente da Associação dos Construtores de Osasco (ACO), Sergio Azevedo, declarou que “Lapas é o prefeito do desenvolvimento”.

“Considero quatro anos muito pouco tempo para fazer as grandes obras que a cidade precisa, e nós, da ACO, estamos com o Lapas porque sempre tivemos as portas abertas para fazer crescer o mercado habitacional na cidade e contribuir com o seu desenvolvimento”, afirmou Sergio Azevedo. “Vi chegar todas as grandes empresas aqui durante décadas, mas só agora é que Osasco atinge esse patamar de crescimento, sendo a 2ª maior economia do estado”, completou o empresário.

O sindicalista José Elias de Góes também demonstrou seu apoio. “Lapas tem sido muito importante para os trabalhadores osasquenses e é por isso que meu apoio é dele. Nós, trabalhadores, estamos do seu lado, porque você olha nos nossos olhos e sentimos sua honestidade. Temos que manter Osasco no caminho do desenvolvimento, sem voltar para trás ou apostar na inexperiência”.

Compartilhar

Comentários