Lau assume secretaria em aliança para eleições

0

Prefeito Jorge Lapas cumprimenta Lau durante a posse / Foto: Serginho Gobatti
Prefeito Jorge Lapas cumprimenta Lau durante a posse / Foto: Serginho Gobatti

publicidade

O presidente do diretório municipal do PSD em Osasco, Lau Alencar, assumiu, em solenidade na segunda-feira, 9, o comando da Secretaria de Segurança e Controle Urbano (Secontru) de Osasco. A entrada dele no governo sela a aliança entre o PSD e o prefeito Jorge Lapas (PT), que tentará a reeleição em 2016.
A parceria teve a bênção do presidente nacional licenciado e fundador do PSD, o ministro Gilberto Kassab, que veio a Osasco nesta quinta-feira, 12 (leia na página 5).
“A gente vinha há muito tempo ‘namorando’ o PSD”, afirmou Lapas. “É um partido forte, que tem dois vereadores, muitos deputados, faz com que a gente tenha mais tempo de televisão, de rádio. Mas a escolha também tem muito a ver com a pessoa do Lau, a capacidade administrativa e política que ele tem”.
Em discurso, Lau prometeu trazer “resultados para seu governo, prefeito Jorge Lapas e, principalmente, para Osasco”, afirmou. O evento contou com a participação de Alda Marco Antonio, coor-dena­dora do PSD Mulher, representando Kassab.
O secretário
Lau Alencar é empresário da área de comunicação e entretenimento e consultor imobiliário. É formado em Ciências Jurídicas, pós-graduado em Direito Público e dirigente partidário.
Foi presidente da Sociedade Amigos de Bairro do Jardim Santo Antônio; da Federação das Sociedades Amigos de Bairro do Município de Osasco (Fesabo); fundador e presidente do Conselho Comunitário de Segurança da Zona Sul de Osasco (Conseg), órgão ligado à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP).

publicidade
Comentários