Tráfego é liberado na rua Ramiro de Abreu, em Itapevi

0

Prefeito Jaci Tadeu acompanhou a liberação da rua / Foto: Divulgação / PMI
Prefeito Jaci Tadeu e secretários / Foto: Divulgação / PMI

Foi liberada para o tráfego de veículos a rua Ramiro de Abreu, no centro de Itapevi, que passa a servir de acesso direto à avenida Feres Nacif Chaluppe (Corredor Oeste) para motoristas que venham da região da Vila Dr. Cardoso e Jandira em direção à Cohab, Jardim Rosemeire e Cotia. As obras foram concluídas pela Prefeitura na sexta-feira, 3, em parceria com a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU).

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços, a desobstrução da rua Ramiro de Abreu é uma das medidas adotadas que visa melhorar o trânsito na região central da cidade. A estimativa do  Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Itapevi (Demutran) é que, além de milhares veículos de passeio e caminhões de pequeno porte, também passem a utilizar a via diariamente cerca de 150 ônibus intermunicipais.

Publicidade

Segundo o prefeito Jaci Tadeu, outras ações planejadas pela administração municipal também darão vazão ao fluxo de veículos na região central da cidade, uma delas é a construção de uma alça que ligará a rua Bonifácio de Abreu diretamente ao viaduto José dos Santos Novaes.

Comentários