Liga entrega uniformes a escolinhas

0

Secretário de Esportes Tinha Di Ferreira e Vampeta vão participar do evento neste sábado no Rochdale / Foto: Divulgação
Secretário de Esportes Tinha Di Ferreira e Vampeta vão participar do evento neste sábado no Rochdale / Foto: Divulgação

publicidade

A Liga de Futebol Amador de Osasco promove no sábado, 13, às 10h30, no Estádio do Rochdale, a entrega dos uniformes às escolas de futebol do projeto “Escola de Futebol LFAO – Criança e Adolescente: Quem Ama Cuida”.
O projeto resulta de um convênio celebrado no mês passado com os times profissionais do Osasco Audax e Grêmio Osasco. A cerimônia contará com a presença de mais de 1.200 atletas, entre 9 e 17 anos que serão contemplados com uniformes, além de bolas, coletes e acessórios para a prática do futebol nos núcleos espalhados pela cidade.

Convênio do Audax com futebol amador trouxe projeto

De acordo com diretor de relações institucionais do Osasco Audax/Grêmio Osasco, Nei Teixeira, os uniformes, além de padronizarem e identificarem o grupo de atletas que participam do projeto, servirão para expandir a marca na cidade.
“É um grande trabalho social e esportivo. Além disso, esses jovens terão oportunidade de serem aproveitados em nossas equipes oficiais, sempre observados de perto por nossos profissionais. Será o grande diferencial no projeto”, comentou Nei Teixeira.
O evento contará com as presenças do presidente do Osasco Audax, Vampeta, de diretores dos clubes e da LFAO, e do prefeito Jorge Lapas, entre outras autoridades.

publicidade

Comentários