Lojas Americanas abre à meia-noite em Barueri na Black Friday

0
lojas americanas black friday

Unidades da Lojas Americanas em Barueri, como no Shopping Tamboré e Americanas Express (Alameda Araguaia 1.383, Alphaville Industrial)*, terão horário especial para a clientela aproveitar os descontos da Black Friday.

Mais de 400 lojas da rede em todo o país vão abrir à meia-noite desta sexta-feira (29).

Com um sortimento de até 60 mil itens e parcelamento diferenciado, a “Red Friday”, como foi batizada a Black Friday da Lojas Americanas, proporcionará descontos em diversas categorias, como bombonière, alimentos, bebidas, brinquedos, eletrônicos, informática, telefonia, games, utilidades domésticas, vestuário e outras.

Publicidade

Ame Digital

Além disso, para uma experiência ainda mais inovadora, a Ame, fintech e plataforma de negócios mobile, ampliará a oferta de cashback (parte do dinheiro de volta) em compras pagas pelo aplicativo Ame Digital.

Os clientes que pagarem com Ame nas lojas físicas receberão, no mínimo, 10% do valor pago de volta, em 7 dias, e poderão aproveitar o saldo para compras futuras.

* Fonte Lojas Americanas / sujeito a alterações

*********************
ATUALIZAÇÃO: Após divulgar uma lista onde constava uma relação de lojas também em Osasco e Cotia que abririam à meia-noite, a assessoria de imprensa da Lojas Americanas se corrigiu e informou que não haverá a abertura de unidades neste horário nestas cidades, como divulgado inicialmente neste texto.

Lamentamos o equívoco e afirmamos que apenas divulgamos o que a assessoria da própria empresa havia informado.

Leia também:

“A gente vive disso”: Rodrigo Faro justifica pergunta sobre audiência em cobertura da morte de Gugu
Com João Carlos Martins, Barueri inaugura decoração de Natal dia 7
Forte chuva derruba árvore no Jardim Veloso | VÍDEO
Maratona de ofertas na Black Friday: Lojas Americanas em Barueri vai ficar aberta da meia-noite às 23h

Comentários