Início Visão Te Conta Longe dos palcos, Simaria deixa de seguir Simone nas redes sociais e...

Longe dos palcos, Simaria deixa de seguir Simone nas redes sociais e fãs especulam “carreira solo”

0
simone e simaria Instagram
Simaria deixou de seguir o perfil de Simone no Instagram / Foto: Reprodução/Instagram

Simaria Mendes, da dupla com Simone, surpreendeu os fãs ao deixar de seguir a própria irmã e a conta oficial da dupla sertaneja no Instagram, na madrugada desta quinta-feira (14).

publicidade

O episódio, que veio logo após alguns desentendimentos entre as irmãs e o afastamento de Simaria dos palcos, colocou o nome da artista entre os assuntos mais comentados hoje no Twitter.

Internautas defendem a atitude de Simaria, enquanto outros especulam o fim da dupla sertaneja e carreira solo de ambas. Fãs defendem ainda que Simaria pode ter se afastado por estar passando por momentos difíceis, que envolvem a situação com a irmã, a saudade de fazer shows e o divórcio conturbado com Vicente Escrig.

publicidade

De acordo com o colunista Leo Dias, além de Simone, a artista deixou de seguir mais de 50 nomes, entre músicos como Wesley Safadão e Zé Felipe, e influenciadores digitais como Gkay, Carlinhos Maia, Álvaro e Rafa Uccman, que a defendeu no Twitter. “Ela pode estar passando por uma fase ruim onde só quer tomar uma distância e se afastar, entendo que pode ter outras maneiras de resolver isso, mas cada um lida de uma maneira e se esse foi o jeito dela, só nos resta dar esse tempo pra ela se cuidar,se acalmar e fazer o que ela acha melhor”, escreveu nesta madrugada.

publicidade

“Por favor, não vão tacar ‘hate’ em alguém que pode estar passando por uma fase cinza”, pediu. “A única coisa que nos resta é ter empatia e fazer o mínimo, que é não ir atacar alguém que já está com problemas o suficiente”, concluiu Rafa Uccamn.

“Não dormi bem”, diz Simone após deixar de ser seguida por Simaria no Instagram

simone simaria instagram (1)
Reprodução/Instagram

Sem mencionar o unfollow da irmã, Simone usou os Stories do Instagram na manhã desta quinta-feira para contar aos fãs e seguidores que não teve uma boa noite de sono. “Deus é bom, sabia? Deus é bom em todo tempo e continuo crendo nisso. Não dormi bem. Acordei de madrugada, depois acordei 6h, enfim…”, disse a cantora, em sua mansão em Alphaville, bairro nobre entre Barueri e Santana de Parnaíba.

Confira algumas reações dos internautas:

Comentários