Luciano Huck diz que não quer ser candidato a presidente

1

Em artigo publicado na Folha de S. Paulo, o apresentador Luciano Huck desmentiu os boatos de que pretende ser candidato em 2018. Ele chegou a ser especulado pelo DEM para ser candidato a presidente.

publicidade

“NÃO estou me lançando a nada, escrevi claramente ‘reafirmo que continuo achando que de onde estou, fora do dia a dia da politica, minha contribuição pode ser mais efetiva e relevante.’”, afirmou o marido da Angélica.

Huck tem participado de movimentos políticos nos bastidores. “Como já me comprometi publicamente antes, quero e vou participar deste processo de renovação política no Brasil”, declara.

publicidade

Comentários

publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. É uma pena saber que Luciano não será candidato, mas fico feliz em saber que contribuirá para um país, uma renovação política nesse país, onde faltam pessoas honestas e capacitadas para administrar essa grande empresa que é o Brasil.
    Para esses comentários insignificantes , é triste ver que essas pessoas são as que mais sofrem, e sempre votam nos nos primeiros candidatos que prometerem manter o bolsa família, ou no caso delas melhor seria uma bolsa Lipoaspiração no corpo e no cérebro, e para os mocinhos o bolsa maconha não é ?!!!!

    O Brasil precisa de pessoas como você Luciano, alguém que sabe botar ordem pra termos progresso!!

    Ronaldo A.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGCM apreende adolescentes enquanto contavam dinheiro da venda de drogas no 1º de Maio, em Osasco
Próximo artigo“Fala na cara!”: Ana Hickmann se revolta após hater xingar seu filho