Luizomar assina com a seleção peruana, mas continua no Vôlei Nestlé

0
Vôlei Nestlé passa a dividir o técnico e dá sequência na temporada 2016/17 / Foto: Divulgação
Vôlei Nestlé passa a dividir o técnico e dá sequência na temporada 2016/17 / Foto: Divulgação

Lá e cá// Técnico só começa na seleção em maio e fica no clube de Osasco no restante da temporada 2016/17

publicidade

O técnico do Vôlei Nestlé/Osasco, Luizomar de Moura, foi confirmado esta semana como novo treinador da seleção do Peru. Mesmo assim, ele continua no comando do Vôlei Nestlé na sequência da temporada 2016/17.

Luizomar começa seu trabalho na seleção peruana em maio e tem experiência em conciliar seus compromissos, pois comandou as seleções de base do Brasil de 2003 a 2016.

publicidade

O técnico do Vôlei Nestlé fechou acordo para dirigir o time peruano para o próximo ciclo olímpico. “Estou feliz pelo reconhecimento do meu trabalho e vou me dedicar a este desafio internacional com a mesma intensidade que sempre atuei nas seleções de base nos últimos 15 anos”, declarou.

“Meu foco até abril será totalmente voltado ao Vôlei Nestlé e, em maio, assumo a seleção do Peru. Temos um sonho em comum, que é disputar uma Olimpíada. Dessa forma, o desafio é classificar o Peru para os Jogos de Tóquio 2020”, afirmou o treinador.

publicidade

Clube disputa semifinal da Copa do Brasil nesta sexta, 27
Nesta sexta-feira, 27, as comandadas de Luizomar de Moura voltam à quadra na semifinal da Copa do Brasil, quando o Vôlei Nestlé enfrenta o Camponesa/Minas, às 22h, no ginásio do Taquaral, em Campinas, com transmissão do SporTV e da TV Brasil. Na outra chave duelam Rexona-Sesc/RJ e Dentil/Praia Clube, no mesmo dia, às 19h30.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNa Novela
Próximo artigoVisão te conta