Lulistas de Osasco e região vão a Porto Alegre fazer vigília durante julgamento

3
Valdir Roque: “Vamos a Porto Alegra para defender o Lula e, principalmente, a democracia”

Apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Osasco e região preparam uma caravana para participarem de uma vigília em Porto Alegre durante o julgamento de recurso de Lula pelo TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), no dia 24 de janeiro.

publicidade

O coordenador do PT na Macrorregião de Osasco, ex-vereador Valdir Roque, convocou uma reunião para o dia 10 de janeiro, uma quarta-feira, a partir das 19h, no Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região (Secor), para organizar a caravana em apoio a Lula.

Além de petistas, devem participar da caravana representantes de outros partidos, como do PDT e PCdoB, além de sindicalistas, advogados, líderes comunitários, estudantis e religiosos, entre outros, afirma o coordenador do PT.

publicidade

“Essa é uma luta não é só do PT. É de todos que defendem a Justiça, a democracia. Afinal, essa perseguição que está acontecendo com o Lula é uma violação ao Estado Democrático de Direito, ao processo democrático, à busca por justiça social em nosso país”, avalia Valdir Roque. “Vamos a Porto Alegra para defender o Lula e, principalmente, a democracia”, completa.

publicidade

Comentários

3 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente o povo brasileiro, já está acostumado com a miséria reinando em sua vida!
    Já não sabe discernir entre o bem e o mau!
    Tem carnaval?
    Tem copa do mundo?
    Tem feriado e de preferência prolongado?
    Tem natal?
    Tem virada de ano?
    Tá ótimo!
    Não tem problema, comer mau, vestir mau, morar mau, o pouco que tem ser roubado, viver doente, viver nos vícios, tem um salarinho? Tá bom! Tem festinha? Tá bom! Deixa os políticos roubarem!
    Tá bom assim! Fazer o quê! Num tem jeito né!
    Esse é o lema, dá maioria! INFELIZMENTE. O NÃO É?

  2. O Lula vai barrar o aumento do gás de cozinha, aumento da gasolina e reduzir o desemprego e revogar as reformas que não melhorou nada a vida dos trabalhadores.

  3. O povo brasileiro vem sofrendo todo tipo de violações a seus direitos pelo governo golpista. A reforma trabalhista, a reforma previdenciária, a venda de território a estrangeiros, a entrega do pré-sal, do aquífero Guarani. A perseguição judicial a Lula com apoio da mídia tem um propósito: Impedir que um governo popular atrapalhe os planos do capital estrangeiro, de tomar de assalto tudo o que temos. Defender Lula é defender o país.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSabesp nega cobrança indevida na conta de água
Próximo artigoNoticiário sobre o país “dá vontade de desligar a TV”, lamenta vereador de Barueri