Mãe procura o pai de sua filha, de Cotia, que sumiu depois que ela engravidou

0
Planos de saúde terão que pagar por cesárea eletiva se gestante assumir riscos
Reprodução

Uma mãe procura o pai de sua filha, de dois anos. Morador de Cotia, o então namorado “sumiu” depois que ela engravidou.

publicidade

A mulher, chamada Andreia, mora em Cajati, no interior paulista e pediu ajuda da rádio Toque da Cidade, de Cotia, para pedir ajuda para encontrar o pai da criança, Rudnes Togner. Ela conta que o homem a visitava sempre em seu sítio. “Porém, depois que engravidei ele nunca mais veio”, relata.

“Peço que quem o conhecer diga que sua filha já nasceu já vai fazer dois anos, é uma benção. Eu cuido dela com muito amor, uma criança amável e saudável. Caso você queira conhecer sua filha, o meu telefone é (13) 9.9602-4007”, afirma Andreia.

publicidade

A mulher diz que já tentou contato com o ex-namorado por telefone, mas nunca obteve sucesso ligando nos números que tinha dele. Andreia fez um apelo ao pai de sua filha: “Acho que seria bom você saber que tem uma filha, não estou aqui pra te julgar, mas pra dizer que ela nasceu. Hoje sou pai e mãe dela, pois desde a gravidez você não apareceu mais aqui, sua filha é sua cara”.

“Tudo que sei dele é que ele morava em um sítio em Cotia, mas não sei o bairro”, completa a mãe em depoimento à rádio Toque da Cidade.

publicidade

Comentários