Magazine Luiza realiza “Liquidação Fantástica” com descontos de até 70%

0

55Na sexta-feira, 8, a rede Magazine Luiza realiza a 23ª edição da “Liquidação Fantástica”, que ocorre simultaneamente em 16 Estados. Milhões de pessoas irão às 780 lojas da rede para aproveitar descontos de até 70%.

publicidade

Em todo o Estado de São Paulo, as lojas abrirão suas portas às 6h. O site do Magazine Luiza fechará à meia-noite do dia 8 e não estará ativo durante o período da Liquidação Fantástica. Ele iniciará suas operações com grandes promoções logo após o fechamento das lojas.

Como a ação já é reconhecida pelos clientes, em diversas cidades as filas começam a ser formadas dias antes da abertura das lojas. As lojas dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Sergipe e Piauí abrirão suas portas às 6h, sempre levando em consideração o horário local.

publicidade

Já as lojas localizadas no Rio Grande do Sul abrirão às 7h. Cerca de três milhões de produtos de setores como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e informática estarão à disposição dos consumidores que, neste dia, são responsáveis pelo transporte dos itens adquiridos.

A maior parte das ofertas é de mercadorias novas negociadas diretamente com os fabricantes para atender exclusivamente aos clientes da Liquidação Fantástica.“Para os nossos clientes janeiro é sinônimo de Liquidação Fantástica. Eles aguardam com ansiedade e se preparam para este dia, muitos fazendo verdadeiros ‘plantões’ em frente de nossas unidades para garantir os melhores descontos”, afirma Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza.

publicidade

Transmissão ao vivo

Repetindo o sucesso dos dois últimos anos, a Liquidação Fantástica será transmitida ao vivo no site do Magazine Luiza e no YouTube, a partir da meia-noite de 8 de janeiro. Também será possível acompanhar informações sobre a Liquidação Fantástica nas redes sociais do Magazine Luiza e por meio do aplicativo mobile do Youtube.

Comentários