Mais de 500 mil devem usar Castelo-Raposo

0

Entre os horários de pico, quinta, 2, das 15h às 23h (interior) e domingo a partir das 10h (Capital) / Foto: Reprodução
Entre os horários de pico, quinta, 2, das 15h às 23h (interior) e domingo a partir das 10h (Capital) / Foto: Reprodução

publicidade

No feriado prolongado de Sexta-feira Santa e Páscoa (3 e 5 de abril), cerca de 524 mil veículos devem circular pelos dois sentidos do Sistema Castelo-Raposo, estima a CCR ViaOeste, concessionária que administra rodovia.

Os horários de pico previstos são: quinta, 2, das 15h às 23h, no sentido interior; sexta, das 6h às 12h, no sentido interior; e domingo, 5, das 10h às 21h, no sentido Capital.

publicidade

Litoral
A Ecovias, que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, estima que entre 250 e 340 mil veículos desçam a serra em direção ao Litoral Paulista entre esta quarta-feira, 1º, até às 24h de domingo, 5.

O fluxo de veículos em direção à Baixada deve aumentar nesta quinta, 2, a partir do meio dia. A concessionária deve implantar a Operação Descida (7×3) a partir das 15h de quinta-feira, quando a subida será realizada somente pela pista norte da Imigrantes. A previsão é de que a operação de tráfego fique em vigor até as 2h da sexta, 3, e volte a ser implantada entre às 7h e 13h do mesmo dia.
No domingo, 5, a expectativa é de que o volume de tráfego comece a se intensificar em direção à Capital a partir das 10h, horário em que será iniciada a Operação Subida (2×8), com previsão de término às 23h.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior300 moradias entregues
Próximo artigoGreve dos garis chega ao fim em Osasco