Mais votados em Carapicuíba, Profª Sônia, Sergio Ribeiro e Gilmara não são eleitos

4

Os quatro candidatos mais bem votados para deputado estadual em Carapicuíba não foram eleitos. Professora Sônia (SD) foi a que teve o maior número de votos na cidade: 25.059 votos, do total de 33.902 votos obtidos.

publicidade

O ex-prefeito Sergio Ribeiro (PT) foi o segundo mais votado a deputado estadual pelos carapicuibanos: 17.481 votos (do total de 35.083). Em seguida vieram a vice-prefeita Gilmara (PSB), com 14.412 votos na cidade (no total foram 17.974), e o vereador Guto (PV), com 9.651 (no total foram 11.627).

Janaína Paschoal, recordista de votos no estado, com mais de 2 milhões, foi a quinta mais votada em Carapicuíba: 9.287.

publicidade

Na disputa por vagas de deputado federal, Eduardo Bolsonaro foi o mais votado pelos carapicuibanos: 13.577 votos, dos mais de 1,8 milhão que o fizeram ser o mais votado na história para o cargo.

Para os outros cargos, o único resultado que seria diferente pelos votos dos carapicuibanos seria na disputa pelo Senado, na qual Suplicy (PT) ficaria com a segunda vaga, com 19,05% dos votos, e não Mara Gabrilli (PSDB), que obteve 15,25% no município.

publicidade

Comentários

4 COMENTÁRIOS

  1. Sérgio Ribeiro foi uma piada de mal gosto pra Nossa Cidade o terminal Central ficou os seus 2 mandatos sem ter o seu término (8anos ) e o que temos hj está incompleto . A tradicional festa e queima de fogos deixou de ser feita , o parque dos Paturis foi abandonado, o Parque Gabriel Chucri sem zeladoria. ( quadra sem traves. Sem tabela de basquetebol )
    Em resumo PÉSSIMO

  2. Esses políticos deveriam observar que os idosos precisam do Bilhete do idoso porque só aqui em Carapicuíba pode fazer o Bilhete com 63 anos? Se a idade e de 60 anos , depois querem votos , Fica a dica Sr. Prefeito .

  3. Aos que votaram nos candidatos indicados pelo prefeito péssimo, uma vice prefeita que não faz nada para o nosso povo, dois vereadores que não tem nenhum trabalho para mostrar e um vice prefeito que só arruinou a cidade só tenho uma coisa a dizer: vocês têm a cidade que merecem. Não tenho dó de gente burra. Vão sofrer mais 4 anos seus burros.
    Aos que votaram em bons candidatos e pela renovação, em pessoas que ajudam o povo só tenho a dizer que Deus interceda na vida destes para que não sofram pela péssima escolha de seus vizinhos burros.
    Povo burro merece os governantes que tem.

    • Olha se. Carol vivemos em uma democracia cada pessoa volto como queira . Agora nao lhe dá o direito de chamar ninguém de burros ..acorda menina

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEleitos, Bruna Furlan e Cezar foram os mais votados em Barueri
Próximo artigoSó 3 dos 10 mais votados em Osasco para deputado estadual foram eleitos