Mamães de Barueri são homenageadas com atividades online realizadas pelas escolas

0
homenagem mães barueri
Fotos: divulgação

Mesmo com atividades realizadas online, devido à quarentena, as mamães de Barueri não vão ficar sem homenagem neste Dia das Mães, no domingo (10).

Durante a semana, os gestores e professores das escolas da rede municipal de Barueri orientaram alunos a usarem a criatividade para, neste período de isolamento social, realizarem inusitadas e carinhosas atividades com homenagens às mamães.

Vídeos em canais do Youtube de cada uma das escolas, mensagens em Whatsapp, desenhos, pinturas, danças e poesias são algumas das ações que estão sendo realizadas para serem entregues, virtualmente, às mamães dos alunos das redes.

Publicidade
barueri
Divulgação

De acordo Fabiana Goncharnco, coordenadora pedagógica da escola Yojiro Takaoka, professores e alunos combinaram de prepararem “vídeos surpresas”, que chegarão às mães das crianças até o próximo domingo.

Na escola “Sidney Santucci”, as crianças também prepararam vídeos e textos especiais. Mensagens de carinho e gratidão às mães fizeram parte das atividades dos últimos dias.

Segundo a secretária de Educação, Flávia Moreno, “com tantas atividades especiais e empenho de professores e alunos, o Dia das Mães deste ano será marcado por um momento muito emocionante, oportunidade em que o melhor presente será o amor e a gratidão”.

Comentários