Após uma divergência entre os organizadores do protesto contra as reformas da Previdência e Trabalhista na manhã desta quarta-feira, 15, em Osasco, os manifestantes desistiram de fazer um “escracho” em frente a loja do Habib’s na avenida dos Autonomistas.

publicidade

Parte dos organizadores queriam aproveitar a manifestação para protestar em frente a lanchonete contra o apoio da direção do Habib’s ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e a morte do menino João Victor, de 13 anos, em frente a um estabelecimento da rede em São Paulo após supostamente ser agredido por seguranças da lanchonete.

Foco

Contrário ao “escracho”, o presidente do Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região (Secor), José Pereira da Silva Neto, declarou que ele tiraria o foco do objetivo principal da manifestação: as reformas da Previdência e trabalhista, planejadas pelo governo de Michel Temer.

publicidade

Ele afirmou ainda que não é contra o “escracho” ao Habib’s e que deve ser discutido com os movimentos sociais a realização de um protesto com este foco.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui