Mara Maravilha celebra aniversário de 51 anos em Alphaville

Mara Maravilha celebra aniversário de 51 anos em Alphaville

1
Compartilhar

A apresentadora do “Fofocalizando” Mara Maravilha comemorou o aniversário de 51 anos cercada do carinho de amigos e familiares em um bar em Alphaville, área nobre de Barueri e Santana de Parnaíba, na noite desta quarta-feira (6).

Publicidade

Entre os convidados ilustres, Rafael Ilha, ganhador de “A Fazenda”, que cantou na festa, regada a muita música dos maiores sucessos musicais de Mara como cantora. A apresentadora do SBT também recebeu o chamego do noivo, Gabriel Torres, e da sogra, Sandra.

Nas redes sociais, ela comentou a chegada da idade nova: “Bem que os meu 5.1 poderiam se inverter para 15 kkkkk… A verdade é que se eu tivesse a minha cabecinha de hoje aos 15, seria um tanto quanto diferente… Mas é justamente por isso que hoje tenho a minha história”, afirmou.

“Sou Mara Maravilha com os meus muito mais prós do que contras, afinal também faz parte…. Tô tão inspirada… Mas resumindo, posso assegurar: essa é a minha melhor versão, pelo menos pra mim. Pois me sinto modestamente uma Maravilha: corpo, mente e espírito!”.

Publicidade

Bem que os meu 5.1 poderiam se inverter para 15 kkkkk… A verdade é que se eu tivesse a minha cabecinha de hoje aos 15,…

Publicado por Mara Maravilha em Quinta-feira, 7 de março de 2019

Compartilhar


Comentários