Início Visão Te Conta Marcos Mion vai assumir as tardes de sábado no lugar de Luciano...

Marcos Mion vai assumir as tardes de sábado no lugar de Luciano Huck na Globo

0
marcos mion globo
Divulgação

O apresentador Marcos Mion é o novo contratado da Globo e deve comandar o Caldeirão aos sábados a partir de setembro, com a ida de Luciano Huck para os domingos.

publicidade

Mion já havia sido cogitado pela Globo antes, para assumir o No Limite, mas acabou preterido por Andre Marques, que não agradou no comando do reality.

Com o acerto com a Globo, Marcos Mion deve pedir para sair da Netflix antes mesmo de estrear na plataforma de streaming, onde havia sido contratado para apresentar reality shows e documentários.

publicidade

Mion apresentou a última edição de A Fazenda, na Record TV, onde também comandou o Legendários, de 2010 a 2017, e também foi VJ da MTV.

Domingão

Luciano Huck deve estrear no comando do Domingão no dia 5 de setembro. Até lá, Tiago Leifert é o apresentador interino das tardes de domingo na Globo, após a saída de Faustão, após mais de 30 anos na emissora, rumo à Band.

publicidade

A contratação de Marcos Mion pela Globo foi divulgada pelo colunista Flavio Ricco, do R7. A emissora e o apresentador ainda não confirmaram a informação.

Comentários