Marcos Neves entrega novo trecho da marginal do Cadaval em Carapicuíba

0
Trecho da marginal do córrego Cadaval (Foto: divulgação)
Trecho da marginal do córrego Cadaval (Foto: divulgação)

Na manhã da última quinta-feira, 15, o prefeito Marcos Neves (PV) inaugurou o trecho da marginal do Cadaval, na Vila Menck. Somando 500 metros lineares, o trecho se estende da Estrada do Pequiá à Estrada das Acácias. Segundo a prefeitura, a atual gestão assumiu com as obras paralisadas e tornou prioridade sua retomada.

publicidade

A obra compreende a canalização do córrego Cadaval, além da pavimentação. Entregue, a via facilita o fluxo de veículos entre a Vila Sulamericana e a a Vila Dirce.

A solenidade contou com as presenças da vice-prefeita Gilmara Gonçalves, de vereadores e secretários municipais. Para comemorar a data, o trecho inaugurado ganhou o programa Rua de Lazer, com brinquedos infláveis,  jogos, gincanas e distribuição de algodão doce e pipoca para a diversão da criançada.

publicidade

Em seu discurso, Marcos Neves apontou a construção de uma creche, na mesma via, em fase final de obras, e agradeceu a parceria da Câmara na aprovação do parcelamento da dívida com o governo federal, dívida essa deixada pelo governo anterior.

Reorganização dos ambulantes

“Também estamos reorganizando todo o comércio de ambulantes no Calçadão”, relatou, “e o investimento na melhoria da saúde vem apontando resultados. Revitalizamos o Pronto Atendimento Vila Dirce, reduzindo significativamente as reclamações de nossos munícipes”, finalizou.

publicidade

Comentários