Maria José Bonetti é eleita presidente da OAB de Osasco

0
Chapa 2 - "Unidos Pela Ordem": Darlan Oliveira (tesoureiro), Alexandre Volpiani (vice-presidente), Maria José Bonetti (presidente), José Carlos Molico (secretário-geral) e Ariadne Garcia (secretária-adjunta)

Representante da “Chapa 2 – Unidos Pela Ordem”, a advogada e professora Maria José Bonetti foi eleita presidente da subseção Osasco da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na eleição realizada nesta quinta-feira (29). “Foi um trabalho árduo, mas valeu a pena”, disse, em entrevista ao Visão Oeste após a vitória no pleito.

publicidade

Maria José Bonetti assume a presidência da OAB de Osasco em janeiro, para um mandato de três anos, no lugar de Libânia Aparecida.

A presidente eleita diz que os principais focos de sua gestão serão “a defesa das prerrogativas e valorização do profissional de modo geral, olhando com muito carinho para o jovem advogado”. Devem ser ampliadas as ações de suporte ao profissional que está entrando no mercado, como cursos de excelência e orientação.

publicidade

Maria José Bonetti diz que seu grupo reúne mais de 100 advogados e que já recebeu os cumprimentos de concorrentes. “Já vieram me oferecer a mão, porque todos estamos juntos”, declarou.

Outro foco da presidente eleita é retomar o protagonismo social da OAB de Osasco: “A OAB precisa participar da vida da sociedade. Vamos manter um diálogo constante com todos os setores”.

publicidade

Além de Maria José Bonetti, a Chapa 2 conta com Alexandre Volpiani (vice-presidente), José Carlos Molico (secretário-geral), Ariadne Garcia (secretária-adjunta) e Darlan Oliveira (tesoureiro).

O segundo lugar na disputa ficou com a “Chapa 4 – OAB – Nossa Casa – Respeito e Credibilidade”, presidida pelo advogado Helber Daniel Rodrigues Martins.

Comentários