Marmo Cezar venceria novamente, mostra pesquisa

0
Pesquisa aponta Cezar como vencedor, caso Parnaíba tenha novas eleições

Pesquisa aponta Cezar como vencedor, caso Parnaíba tenha novas eleições

publicidade

O Instituto MAS divulgou nesta quarta-feira, 21, uma pesquisa inédita diante da possibilidade de ocorrer nova disputa eleitoral em Santana de Parnaíba. Todos os cenários apontam o prefeito afastado Antônio da Rocha Marmo Cezar (PSDB) como vencedor.

Na pesquisa espontânea foram citados os nomes de Marmo, Elvis Cezar (PSDB), prefeito interino, e Silvinho Peccioli (DEM). 46% dos entrevistados lembraram de Marmo, 25% de Silvinho e apenas 1,5% citaram Elvis. Nulos e brancos somam 9,4% do eleitorado, e 17,1% não sabem.

publicidade

Na pesquisa estimulada, Marmo tem 50,7% das intenções de voto. O ex-prefeito Peccioli aparece com 30,7%, em segundo lugar. Na sequencia aparecem Elvis Cezar, com 3%; Pedro Mori (PSB), com 2%; Guilherme Correa (DEM), com 1%; e Benedito Fernandes (DEM) com 0,2%. 12,4% dos entrevistados não sabem em quem votariam.

A pesquisa foi realizada entre os dias 8 e 11 de junho com 404 entrevistados, maiores de 16 anos e moradores de Santana de Parnaíba. 47% dos entrevistados foram homens, e 53%, mulheres. A margem de erro é de 4%.

publicidade

(Leia mais na edição impressa e no site do Visão Oeste nesta sexta-feira, 23 de agosto)

Comentários