Marrone diz que Bruno “passa dos limites” com bebida e que já pensou em “chutar o balde”

0
bruno e marrone
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Marrone, da dupla com Bruno, abriu o coração e fez um desabafo sobre a relação com o parceiro depois do desentendimento durante uma live no ano passado. Em uma entrevista ao canal de Dudu Purcena, no YouTube, o sertanejo revelou que já pensou em “abandonar o barco” devido às “situações injustas” que considera viver ao lado de Bruno.

publicidade

“(Ele) passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas”, contou Marrone. “Já que existem as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar, alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar”, continuou o sertanejo.

O desabafo de Marrone se refere ao episódio ocorrido durante uma live com a dupla Jorge & Mateus, quando Bruno abandonou o palco logo após misturar bebida alcoólica com medicamentos. “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, disse Bruno ao parceiro, abandonando o palco em seguida. O climão preocupou fãs, que chegaram a cogitar o fim da dupla sertaneja.

publicidade

“Sei que o Bruno gosta de beber bastante, naquele dia ele misturou remédio com bebidas. Eu nem esperava aquela reação. Ele saiu do palco e eu pensei que ele fosse voltar rápido, e ele demorando…. eu cantei ’24 horas de amor’, ele demorando, então, pensei: ‘o que vou fazer agora?’ Mas aí Deus ajudou que o homem chegou, mas eu vi que realmente ele estava transtornado, estava um pouco fora da casinha. E aí, fazer o quê? Fiquei ali segurando as pontas. Parceria é ser parceiro. As pessoas não entendem isso: numa parceria ou numa sociedade, se você tirar uma pecinha, ela vai fazer falta”, relembrou o artista.

Marrone disse também que pensou em “chutar o balde” e “abandonar o barco”, colocando um fim na parceria musical de anos. “Eu acho algumas situações um pouco injusta. Mas nessas horas, Deus pega na minha mão e diz; ‘fica quieto, deixa a poeira baixar’. Mas isso não é brincadeira, não é fácil”, finalizou.

publicidade

ERRATA: Diferentemente do informado anteriormente, Bruno e Marrone não são irmãos. O texto foi corrigido às 18h20 de 14/06/2021.

‘DIFÍCIL, MAS NÃO TENHO VERGONHA”// Mãe de Gil do Vigor afirma que se prostituiu para comprar comida para os filhos

Comentários