Início Cidades Menino resgatado em bueiro vive dia de celebridade em hospital de Osasco...

Menino resgatado em bueiro vive dia de celebridade em hospital de Osasco e recebe alta

0
Fotos: divulgação

Victor, o menino resgatado pelos Bombeiros após cair em um bueiro ao tentar salvar um cachorro durante a forte chuva da tarde de sexta-feira (4), no Jardim Piratininga, em Osasco, viveu um dia de celebridade no Hospital Municipal Antonio Giglio, onde ficou internado para observação e exames. Ele recebeu alta na tarde deste sábado (5).

publicidade

Victor recebeu as visitas de Bombeiros que atuaram no resgate, do prefeito Rogério Lins, do vereador Ralfi Silva, e posou para fotos com funcionários do hospital. Lins e Ralfi inclusive acompanharam o garoto de volta para casa após a alta.

“Agradeço os cuidados, a atenção e o atendimento excelente de toda a equipe nota 10 do Hospital Antonio Giglio”, declarou a mãe de Victor, a controladora de acesso Pâmela Santos Carvalho.

publicidade

O prefeito Rogério Lins afirmou, por meio de sua página no Facebook: “Nossos agradecimentos aos nossos heróis do Corpo de Bombeiros e a Equipe do Hospital Municipal Antônio Giglio! Victor, que Deus te abençoe e você possa realizar seu sonho de ser bombeiro, pois já teve um excelente exemplo da importância dessa linda profissão de salvar vidas!”.


“Agradeço os cuidados, a atenção e o atendimento excelente de toda a equipe nota 10 do Hospital Antonio Giglio”…

Publicado por ISSRV – Instituto Social Saúde Resgate à Vida em Sábado, 5 de janeiro de 2019

publicidade

 

 

Chegamos na casa do Nosso Herói Vítor junto com a mamãe Pamela e o Prefeito Rogério Lins.

Publicado por Ralfi Silva em Sábado, 5 de janeiro de 2019

“Fiquei pedindo a Deus para alguém me salvar”

Em vídeo divulgado pelo “Brasil Urgente”, da Band (assista abaixo), Victor fala sobre o drama vivido enquanto esperava por socorro. “Fiquei orando a Deus para alguém me salvar”, afirmou o garoto. “Pedi para alguém vir lá me salvar”.

publicidade

Ele também contou sobre como caiu no bueiro: “Eu estava brincando e vi o cachorrinho. Daí eu fui tentar salvar ele e a água me puxou. Segurei no mato, não consegui, [a água] me puxou. Tentei segurar na madeira que tinha lá, não consegui também. Bati a cabeça e fiquei lá. A água estava ‘muito maior’ e começou a diminuir”.

Ele foi resgatado em pouco mais de uma hora e contou também sobre como ocorreu o salvamento: “Tinha dois homens [do Corpo de Bombeiros], um que estava lá em cima, falando comigo, e um vindo pelo esgoto. Aí, o que estava vindo pelo esgoto me levantou e o outro me pegou”.

O cachorro que Victor resgatou também sobreviveu e passa bem.

publicidade