Mês de aniversário de Carapicuíba tem inaugurações e shows

Mês de aniversário de Carapicuíba tem inaugurações e shows

22
Compartilhar
Emei José Gonçalves, na Vila Menck/ Foto: Prefeitura de Carapicuíba

A cidade de Carapicuíba completa 54 anos de emancipação político-administrativa em 26 de março. Para celebrar, a Prefeitura vai entregar novos equipamentos públicos, além de realizar shows para celebrar junto aos munícipes.

Publicidade

Na quarta-feira (13), o Banco do Povo, no Ganha Tempo, foi reaberto. No dia 20, o portal da Av. Consolação será entregue revitalizado à população.

Nos dias 21 e 23, duas novas escolas de Educação Infantil serão entregues. A Emei José Gonçalves, na Vila Menck, e a Emei Leonildo Braym, no Jardim Novo Horizonte.

Já na área da saúde, a Prefeitura entregará, nos dias 22 e 29, a Unidade Básica de Saúde Raimundo Guedes, no Jardim Novo Horizonte e a UBS Florispina de Caravalho, na Vila Dirce, que foi ampliada.

No dia 30, o Largo da Vila Menck será inaugurado. O projeto inclui terminal de ônibus, duas rotatórias, quadra poliesportiva, playground e pista de skate. A cerimônia contará com show do padre Alessandro Campos, a partir das 17h.

Para fechar o mês de aniversário da cidade, no dia 31, o Largo da Vila Menck receberá o “Domingo da Alegria”, com atividades para as crianças e show do Papati e Patatá.

Compartilhar


Comentários

19 Comentários

  1. meu nome é Marinez Pereira .moro no jd Tonato..bairro que não tem UBS..dependemos do Jd Ana Estela..pois pronto socorro da Vila Dirce..nem pensar… se algum morador tiver o minino de juizo evitar frequentar este local é o ideal para a saude…mental e física..logo a saida é Barueri ou Cotia..isso é uma vergonha Sr Marcos Neves…depois de tantas promessas durante a campanha…é indecente!!!!!

  2. Concordo. Carapicuíba tem muito que melhorar. Necessito de exames de cardiologia. Mês de Janeiro/19 chamaram pra fazer um ecocardiograma de 17 de Maio 2017. Eu contente assim mesmo com a demora, fui retirar minha guia na UBS. Chegando lá constatei que não era eu, mas de outra pessoa. Erro da Central de vagas.

    Outro grande descaso meu esposo é diabético e tem problema de coração. Ao passar no hospital das Clínicas, foi sugerido insulina. Fiz o cadastro por 2x na UBS Florispina extraviaram o documento. Pela 3x o fiz. Dois meses depois fui retirar, só tinha seringas e agulhas. O principal que é insulinas e tiras nada. Ficamos na mão, infelizmente.

  3. Pronto socorro da Vila Dirce ,não serve mas nem pra uma clínica veterinária
    Se fosse o causo ,quem dirá pra humanos ,só passo ,em Cotia ,parque São Jorge,
    Postos de saúde 0 fiz o cartão de todos ,para cuidar da pressão ,pq posto só marca consulta,em 4 em 4 meses, até as vacinas que davam nas crianças o dia todo ,agora as beleza ,só vacina na parte da manhã ,
    Aqui no parque Flórida é assim : a tarde elas ficam de boa no ZAP .
    Fica revoltados não ,meu vizinhos ,moradores de Carapicuíba está
    Festa 26de março não é nada
    1de maio estar aí ,o $$ da saúde pública vai para os cantores de fama ,e o parque,enche
    A população ,” ……” Gosta já acustumaram sofrer ,pq ao invés de participar da festa 1de maio no planalto ,não faz protesto pedindo mas médico ,e um PS descendentes ?? Como Barueri e Cotia tem ?
    Desabafo ,indignada 36 anos nesta cidade nada muda .

  4. Entrega O que Marcos neve toma vergonha na sua campanha vc prometeu melhora a saúde o pronto socorro da vila dirce ta vergonha nos moradores temos que são daqui para barueri isso é um absurdo dez de gastar com show faz um pronto socorro pq o que tem des de ajudar acaba e nos matando

  5. Estou a mais de um ano pra fazer um exame chamado espirometria sofro de asma passo tbm pela a UBS do jardim Ana Estela isso é uma vergonha . Agora pra fazer festa pra ludribiar vá população fazemos festa para enganar os moradores até quando isso vai continuar ?

  6. E posto de saude do jd Novo Horizonte ja existia lar so tao fasendo uma reforma entao nao tem por quer dizer que estar entregando mais uma unidade de saude pq ja tinha mais vcs poderia sim ta entregando mais uma unidade de saude, deixando a que ja existe no Pq Santa Tereza dentro da policlinica ai sim vcs pode se gaba de que estar entregando uma nova unidade de saude e seria muito elogiados pelo moradores

  7. E pouco demais que a Prefeitura faz. Moro na região do Jd jandaia e as ruas as calçadas são um luxo atrás do outro sem acessibilidade para cadeirantes. Nós pessoas normais temos que andar na rua pq as calçadas só há lixo em todo entorno da da Estrada do copiuva. Condomínio q saiu ali ajudou muito o lugar crescer. Agora a prefeitura não faz mais q a obrigação de executar serviços de limpeza, saude, e segurança pois.NOS.PAGAMOS.IPTU E OUTROS IMPOSTOS. CARAPICUIBA TEM.MUITO QUE MELHORAR. Graças aos condomínios de nomes que trazem valores econômicos.para região. Granja Viana, Flex Carapicuíba, e entornos q estão ajudando o.municipio crescer trazendo pessoas de fora.para este município. Tem que.melhorar muito. DE UMA OLHADA NAS CALCADAS DA ESTRADA DO.COPIUVA E LIXO ATRAS DE LIXO. AINDA BEM Q E UMA AREA ALTA PQ SE NAO FOSSE SERIA ALAGAMENTOS CONSTANTES. O PIS INAO DA MARGINAL.DO RIBEIRAO está ABANDONADA. NAO LIMPAM O TERRENO.NAO FAZEM A.LIMPEZA. HORROR.

  8. … entre outras prioridades, lamentável…Silicitei a secretária de obras, por e mail, para fazer uma verificação e pavimentação e reparos na viela que moro, está acabada, e tudo que até hoje tem, foi feito por moradores, há anos atrás.
    A solicitação foi feita há meses, enviaram um protocolo, e até hoje NADA, pessoas já caíram, se machucaram, quando chove não dá para passar, dia sim dia não entope um cano, porque são antigos demais e precisa trocar, fazer uma reforma, é cheia de obstáculos, a escada que nós moradores fizemos, não tem corrimão, nesta viela moram muitos idosos e pessoas com necessidades especiais há mais de 20 anos, minha mãe por exemplo…Com isto sofremos as consequências.
    Acho ótimo inauguração de postos de saúde, creches, etc…mas vamos focar, também, nas comunidades ( favelas ), onde precisamos de dignidade de MORADIA.

  9. Quem vai se beneficiar com o terminal da V Menk serão os barões das empresas de transportes.
    Podem ir lá conferir depois pra ver quantos ônibus estarao estacionados lá,com seus preços abusivos.E vejam o espaço que será destinado a populacao.No local ficaria melhor uma praça com árvores,brinquedos e equipamentos de ginástica para o povo.

  10. Poderia entregar também a eterna obra do terminal no centro de Carapicuiba.
    Poderia inaugurar um banheiro de qualidade no parque da Aldeia de Carapicuiba,Onde não vou vou mais com a família pq não tem um banheiro decente pra usar,não tem segurança.O parque dos Paturis nem se fala,como o da Aldeia não tem nadados, começaram uma obra lá que se terminar e daqui a dez anos,até assassinatos sao cometidos lá a vontade.Deus me livre…

  11. Bom dia referente aos comentários acima , em estar agora aguardando o agendamento de consulta , temos que ter paciência , pois o prefeito Marcos Neves pegou uma cidade em frangalhos , com dívidas praticamente impagáveis , mas o mesmo está colocando a casa em ordem , se não tivesse de pagar as dívidas , da administração irresponsável anteriormente , a saúde de Carapicuíba estaria melhor bem melhor.

  12. Infelizmente é assim msm , na minha gravidez 3 anos atrás ninguém me ligou para fazer exame até a ultrassonografia até hj nd ! Sou do ana Estela tbm.

  13. E a saúde em Carapicuíba e uma bosta e quer fazer shows acorda prefeitura faz visitas nos PS, ubs,e hospitais de surpresa que vocês vão ver a luta para ser atendido

  14. Estou a 6 meses com o ligamento do joelho rompido estou sem andar e sem poder trabalhar porque preciso de uma cirurgia ,estou aguardando uma consulta no ortopedista que já estou a quase 6 meses esperando ,tenho uma filha especial que precisa de neurologista e já estou a um ano a espera de uma consulta pra ela de emergência , e uma vergonha o município de Carapicuíba

  15. Passei em consulta no G.O na UBS JARDIM ANA ESTELA dia 28 de fevereiro e não sei quando vou fazer os exames, pois tem que aguardar a central de vagas ligar. No mesmo dia foi agendado o clínico geral somente para o fim de junho. Ou seja, até o fim do ano que vem, quem sabe, eu consiga fazer meus exames.
    Isso é um absurdo. Sou original de Carapicuiba há 44 anos. Mereço muito mais que só isso.

  16. deverua investi.na saude. passei em uma consulta dia 16 de janeiro.no clinco geral. estou aguardando pra fazer um simplis hemograma..que foi marcado por dia 02 de julho….e estou a 9 meses esperando uma vaga pra passa no ginicologista..parq jandaia

Faça seu comentário

Mais notíciasPichadores podem ser multados em até R$ 10 mil em Barueri
Mais notícias“Tentamos e não deu certo”, diz Bruna Marquezine sobre amizade com Marina Ruy Barbosa