Mesmo sem classificação, técnico ressalta campanha do Osasco Audax

0

12962298065_ae0d274f16_z
O técnico do Osasco Audax, Fernando Diniz, diz que jogadores da equipe se destacaram. Foto: Renato Silvestre

publicidade

 

Com a derrota da última sexta-feira diante do XV de Piracicaba por 1 a 0, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista, o Osasco Audax não tem mais chances de classificação para as quartas de final e também para Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a eliminação precoce, o técnico Fernando Diniz exaltou os pontos positivos da campanha osasquense dentro da competição até aqui.

publicidade

“De positivo acho que a equipe conseguiu desencantar, temos a maior goleada do campeonato (6 a 1 sobre o Red Bull), fizemos alguns jogos brilhantes, como contra o São Bernardo, alguns jogadores conseguiram ganhar notoriedade no cenário nacional. E a equipe se manteve mais um ano na primeira divisão sem sustos”, disse o comandante, que lamentou não ter conquistado mais pontos no começo do torneio.

Com 19 pontos, o Osasco Audax está em terceiro no grupo, que já tem como classificados o Corinthians, que somou 36 pontos, e a Ponte Preta, com 27.

publicidade

Na última rodada o Audax viaja até Bragança Paulista para encarar o já rebaixado Bragantino. A partida será na quarta-feira, 8, às 22h.

Comentários