Metalúrgicos: chapa 1 é eleita com 92% dos votos

0
Eleição de chapa única demonstra "unidade e confiança da categoria", diz Cláudio Magrão

A chapa 1, encabeçada por Jorge Nazareno, foi eleita para comandar o Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região com 92% dos votos válidos. Na apuração, dia 28, Jorge Nazareno ressaltou que “com a crise, em que estão se aproveitando como nunca para tentar tirar direitos dos trabalhadores. Por isso nossos desafios são maiores do que em outros momentos”.

publicidade
Eleição de chapa única demonstra "unidade e confiança da categoria", diz Cláudio Magrão
Eleição de chapa única demonstra “unidade e confiança da categoria”, diz Cláudio Magrão

O presidente da Federação dos Metalúrgicos de São Paulo, Cláudio Magrão ressaltou que uma única chapa inscrita no processo demonstra “a unidade e confiança da categoria”. “O fato de apenas uma chapa – a Força Operária – ter se inscrito para disputar as eleições sindicais, sem dúvida, é um motivo de satisfação da atual diretoria sindical, pois revela uma aprovação implícita da maioria da nossa categoria ao trabalho realizado”, observou.

Livro

publicidade

Neste sábado, 6, será lançado o livro Quando os trabalhadores se tornam classe: a construção da riqueza da cidade de São Paulo, a partir das 13h30, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região.

Organizada por Elias Stein, a obra é um trabalho do Projeto Memória OSM-SP e reúne artigos sobre temas envolvendo áreas como saúde, educação, moradia, violência policial, entre outros.

publicidade

Comentários