Milhares participam das comemorações de aniversário de Osasco e Itapevi

Atividades comemorara os 55 anos de Osasco e os 58 de Itapevi

0
Milhares participam das comemorações de aniversário de Osasco e Itapevi
Cidade comemorou 55 anos de emancipação com atividades no Parque Chico Mendes

Osasco//   Cidade comemorou 55 anos de emancipação com atividades no Parque Chico Mendes

publicidade

O domingo, 19 de fevereiro, foi de festa em Osasco. Em celebração aos 55 anos de emancipação político-administrativa da cidade, a prefeitura organizou uma série de eventos.

Entre eles, o tradicional hasteamento da bandeira, na manhã de aniversário, e uma série de atividades, incluindo apresentações musicais, brincadeiras para a criançada e atividades esportivas, durante todo o dia no Parque Chico Mendes, que recebeu mais de 10 mil pessoas, de acordo com os organizadores.

publicidade

Durante o evento, o prefeito Rogerio Lins (PTN) falou sobre obras e projetos a serem entregues nos próximos dias, como 20 novos leitos de UTI na maternidade Amador Aguiar e 10 novas ambulâncias, que serão locadas.

Outros destaques da programação foram um culto de aniversário no Teatro Municipal, um “abraço” na prefeitura e a tradicional missa na Igreja de Santo Antonio.

Itapevi//   Celebrações tiveram como destaque show de Matheus & Kauan; foram arrecadadas 40 toneladas de alimentos

publicidade

Milhares participam das comemorações de aniversário de Osasco e Itapevi

A programação de aniversário de Itapevi teve como destaque show da dupla Matheus & Kauan, no estádio municipal, na sexta-feira, 17.

No evento, que também teve apresentações a cantora Giulia Nassa e da banda My Blood, foram arrecadadas 40 toneladas de alimentos não perecíveis, que serão destinados a ações sociais do município.

“Essa participação mostra que Itapevi está recuperando a autoestima, e que a população está voltando a amar sua cidade”, disse o prefeito Igor Soares (PTN).
Outros destaques da programação foram a apresentação do cantor Fábio Teruel, domingo, 19, no estádio municipal e a 1ª Corrida Oficial da cidade (leia mais na página 12).

De acordo com a prefeitura, a programação de aniversário foi realizada graças ao apoio de empresas parceiras e não teve custos ao município.

Comentários