“Minha autoestima está muito baixa”, diz Simone, irmã de Simaria

“Minha autoestima está muito baixa”, diz Simone, irmã de Simaria

0
Compartilhar

Uma das moradoras ilustres de Alphaville, a cantora Simone, da dupla com a irmã Simaria, abriu o jogo sobre a insatisfação que tem com o próprio peso: “Minha autoestima está muito baixa. Muito baixa”, declarou, durante coletiva de imprensa.

Simone também citou um fato que a deixou chateada sobre o assunto: “Tem uma moça que trabalha com a gente e já disse que eu sou uma das artistas com o rosto mais lindo que ela já viu. Uma das poucas pessoas que pode tirar foto sem maquiagem porque sou muito bonita. Mas não falou do corpo. Ela esqueceu…”.

>>>
Leia também: Marido de Simone convoca cabeleireiros da periferia de Osasco para cortar cabelo em Alphaville>>>

Publicidade

A cantora também disse que enfrenta cobranças da mãe sobre o peso. “Minha mãe fala: ‘bicha gorda feia. Toma vergonha na sua cara e vá emagrecer. Quem é a mãe que não fala para o filho? Fala. Só não pode falr mais é na internet. Porque tudo aí é bullynig. Mas a mãe da gente fala, né?”.

“Quero botar um fio dental”

Ela também declarou que vai voltar a ter foco na dieta e tem como meta voltar a vestir roupas tamanho 36. “Vou tentar mais uma vez. Fazia um tempo que estou tentando emagrecer e espero, em nome de Jesus, que dê certo essa vez. Porque eu quero botar um fio dental”.

>>>
Leia também: “Acabou meu sossego”, diz Rodrigo Faro sobre Simone virar sua vizinha em Alphaville >>>

Compartilhar

Comentários