Início Visão Te Conta “Minha mãe, minha vida, meu amor”: Beth Goulart se despede de Nicette...

“Minha mãe, minha vida, meu amor”: Beth Goulart se despede de Nicette Bruno

0
Beth Goulart se despede de Nicette Bruno
Reprodução

A atriz Beth Goulart se pronunciou após a morte da mãe, a também atriz Nicette Bruno, aos 87 anos, em decorrência da covid-19, na manhã deste domingo (20). “Minha mãe, minha vida, meu amor. #teamomaezinha #deuscuidadaminhamãe”, postou, no Instagram.

publicidade

Beth Goulart, que vinha postando atualizações sobre o estado de saúde da mãe aos fãs por meio das redes sociais, também postou: “ORAÇÃO PARA NICETE e para todos os doentes de Covid, fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde que estão trabalhando incansavelmente. Gratidão a todos”.

Nicette Bruno estava internada na Casa de Saúde São José, em Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 26 de novembro. A atriz iniciou sua carreira no teatro em 1945. Na televisão, participou de diversas novelas, como Éramos Seis, Selva de Pedra, Rainha da Sucata, Mulheres de Areia e A Próxima Vítima, entre outras.

publicidade

Foi casada por 62 anos com o também ator Paulo Goulart, que morreu em 2014, vítima de um câncer renal. Eles tiveram três filhos, que também seguiram carreira artística: Paulo Goulart Filho, Bárbara Bruno e Beth Goulart.

publicidade

Comentários