Molico aposta em poder de reação para ir à final da Superliga

0
Osasquenses caíram na semifinal diante do surpreendente Sesi-SP / Foto: divulgação

Foto: Alexandre Arruda/CBV
Foto: Alexandre Arruda/CBV

publicidade

No segundo confronto da semifinal da Superliga, o Molico/Osasco aposta em seu poder de reação para reverter a vantagem conquistada pelo Sesi-SP. A partida será neste sábado, às 10h, na casa da equipe da Capital, na Vila Leopoldina.

As paulistanas venceram o primeiro duelo da série melhor de três por 3 sets a 1 (parciais de 18/21, 21/17, 21/17 e 23/21), na sexta-feira, 12. Se o Sesi vencer de novo, garante vaga na decisão. Vitória osasquense leva a uma terceira partida, marcada para a noite do dia 22, no ginásio José Liberatti.

“A disputa está aberta e vamos atrás da vitória”

publicidade

“Estamos cientes de que teremos uma missão complicada que é vencer o Sesi em sua casa, mas sabemos que nossa equipe é capaz de vencer lá e é com esse pensamento que vamos para a Vila Leopoldina”, afirmou o técnico osasquense, Luizomar de Moura. “A disputa está aberta e vamos atrás da vitória para trazer a definição novamente para Osasco”.

A derrota no primeiro jogo da semi quebrou a sequência recorde de 28 vitórias seguidas do time osasquense. Nos outros dois confrontos contra o Sesi nesta Superliga, vitórias tranquilas do Molico, ambas por 3 sets a 1.
Se o vôlei osasquense reverter a vantagem das paulistanas, vai à sua 13ª final seguida na principal competição do vôlei nacional , na qual luta pelo sexto título.
O outro finalista da Superliga novamente é o Unilever/RJ, que passou pelo Vôlei Amil na semifinal.

publicidade

SEMIFINAL
Jogo 1: Molico/Osasco 1 x 3 Sesi-SP
Jogo 2: Sesi x Molico – sábado, 19 – 10h, no ginásio da Vila Leopoldina
Jogo 3 (se necessário): Molico x Sesi – terça-feira, 22 – 21h30, no ginásio José Liberatti

Comentários