Vôlei de Osasco conquista mais um título estadual

0
Título estadual é o primeiro do time com a nova marca, Molico / Foto: divulgação

Com ginásio lotado e dominante em quadra, o Molico/Osasco venceu o SESI-SP e conquistou o título do Campeonato Paulista de 2013. Em partida realizada no José Liberatti, em Osasco, a equipe mandante controlou as ações desde o começo do embate e superou o rival por 3 sets a 0, com parciais de 21/13, 21/18 e 21/19, em uma hora e 19 minutos de confronto.

publicidade
Título estadual é o primeiro do time com a nova marca, Molico / Foto: divulgação
Título estadual é o primeiro do time com a nova marca, Molico / Foto: divulgação

Com a vitória, as comandadas do técnico Luizomar de Moura ganharam o bicampeonato consecutivo, já que repetiram o feito de 2012. Além disso, é o décimo troféu estadual de Osasco.

Capitã do Molico/Osasco nesta temporada, Sheilla conquista seu segundo título Paulista na carreira e o primeiro como líder principal da equipe. “É muito gostoso estrear como capitã com o pé direito e conquistando o primeiro título da temporada.  O nosso grupo está de parabéns porque é muito unido, comprometido e dedicado”, declarou a oposta.

publicidade

O time de Osasco dominou a partida inteira e não deu chances para o rival acreditar na vitória. Com 14 pontos, Sheilla foi a maior pontuadora da partida e a maior do time no paulista com 151 pontos.

Adenízia aumentou ainda mais sua galeria de medalhas de ouro do Paulista. A jogadora é a líder do elenco em conquistas estaduais, com seis títulos. “É uma felicidade enorme saber que tenho seis títulos Paulistas. Só tenho a agradecer toda essa torcida maravilhosa, a toda comissão técnica e, em especial, ao [técnico] Luizomar, que investiu em mim e foi a pessoa que sempre apostou no meu trabalho”, disse ela.

publicidade

O Molico/Osasco sagrou-se campeão com uma campanha de sete vitórias e apenas três derrotas.

O elenco que levantou a taça do Paulistão conta com as opostas Sheilla e Lia; as centrais Thaisa, Adenízia, Larissa e Marjorie; as ponteiras Caterina Bosetti, Sanja Malagurski, Talita, Paula Mohr, Ingrid e Gabi; as levantadoras Fabíola, Ana Maria e Mariana Nardi; e as líberos Camila Brait e Dani Terra.

Comentários