Molico/Osasco é campeão da Copa Brasil

0
Donas da casa, osasquenses estreiam na competição nesta quarta / Foto: João Pires

A equipe Molico Osasco conquistou na manhã de sábado, 18, no Ginásio Chico Neto, em Maringá/PR, o título da Copa Brasil de vôlei feminino ao vencer o Sesi/SP por 3 sets a 1, parciais de 21×19, 21×16, 22×24 e 21×17.

publicidade
Este é o segundo título de Osasco em três edições da competição / Foto: João Pires
Este é o segundo título de Osasco em três edições da competição / Foto: João Pires

Este é o segundo título de Osasco em três edições da competição. Molico Osasco e Sesi/Sp estão classificados para o Sul-Americano de Clube que acontece em Osasco no mês de fevereiro.

“Foi uma conquista com muitos méritos porque a equipe entendeu bem como funcionava a atmosfera dessa competição. É um torneio diferente em que jogamos em três dias consecutivos e com menos de 24 horas da semifinal para a final. O jogo em si foi muito difícil e o SESI valorizou bastante a nossa conquista”, declarou o técnico Luizomar de Moura.

publicidade

Destaque para a ponta Gabi que substituiu a sérvia Sanja e deu gás para o time de Osasco quando a equipe passava por dificuldades. “Entrei em um momento que o time estava precisando, pois estávamos levando alguns bloqueios e com dificuldades no ataque. Estou bastante feliz por essa vitória e pelo título”, disse Gabi.

Mas a equipe não terá folga. Na terça-feira, às 19h30, encara o São Bernardo, em São Bernardo do Campo, defendendo a invencibilidade de 14 vitórias na Superliga.

publicidade

Comentários