Molico/Osasco recebe Rio do Sul

0

Osasquenses estrearam com vitória sobre o Maranhão / Foto: Biaman Prado/Divulgação
Osasquenses estrearam com vitória sobre o Maranhão / Foto: Biaman Prado/Divulgação

publicidade

As meninas do Molico/Osasco recebem o Rio do Sul/EquiBrasil, na noite desta sexta-feira, 14, a partir das 19h30, no ginásio José Liberatti, em Presidente Altino. O jogo vale pela segunda rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2014/15.
O time tenta manter o pique após estrear com vitória fora de casa por 3 sets a 0 sobre o Maranhão/Cemar, na estreia, terça-feira, 11. “Conquistamos uma vitória na estreia da Superliga e na casa de um adversário, que conta com uma boa equipe e uma torcida apaixonada”, destacou o técnico Luizomar de Moura.

Thaisa é a nova capitã do time

A novidade do Molico na partida foi a escolha de Thaisa como a capitã da equipe para a sequência da temporada. “A Thaisa é referência na sua posição e essa nova função vai agregar algumas características para o crescimento dela. Ela vai ter que liderar e lidar com novas responsabilidades. Tenho certeza que terá êxito”, disse Luizomar.
Thaisa falou sobre o novo desafio: “na função de capitã quero auxiliar a comissão técnica e representar o grupo da melhor forma possível”.

publicidade

PRÓXIMOS JOGOS DO MOLICO

x Rio do Sul/EquiBrasil – sexta, 14 – 19h30 (Liberatão)
x Uniara/Afav – domingo, 16 – 11h (Liberatão)
x Camponesa/Minas – quarta, 19 – 19h30 (Liberatão)

publicidade

Comentários