Molico/Osasco recebe Sesi

0

Osasquenses ocupam a vice-liderança do estadual / Foto: Luiz Pires-FOTOJUMP
Osasquenses ocupam a vice-liderança do estadual / Foto: Luiz Pires-FOTOJUMP

publicidade

As meninas do Molico/Osasco recebem o Sesi-SP no ginásio José Liberatti neste sábado, às 17h, pela fase classificatória do Campeonato Paulista de Vôlei.
O clube osasquense tenta se recuperar de derrota por 3 sets a 1 para o Pinheiros, fora de casa. Foi o primeiro revés do clube em cinco jogos. Com o desempenho, o Molico é vice-líder do estadual.

Duelo é neste sábado, 11, no ginásio José Liberatti

Ação social
O Molico/Osasco realizará neste sábado, 11, uma ação social que vai antecipar o Dia das Crianças para crianças da Paróquia Santo Afonso: 65 jovens da paróquia atendidos pelo programa Nestlé Nutrir Crianças Saudáveis serão presenteadas com a oportunidade de assistir ao jogo entre Molico e Sesi-SP, pelo Campeonato Paulista.
Além de espectadores, os jovens poderão interagir com as atletas do time de Osasco e participarão de atividades em quadra com o Técnico Luizomar Moura.
O programa Nutrir Crianças Saudáveis mantém parceria com a Paróquia Santo Afonso e atua na prevenção e no combate à obesidade e à desnutrição infantil, a partir da alimentação balanceada combinada com a prática de atividade física.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTrio de ferro!
Próximo artigoAtletas do GRB vencem estadual