Início Cidades Barueri Morador de Alphaville, coach Pablo Marçal oficializa candidatura à presidência

Morador de Alphaville, coach Pablo Marçal oficializa candidatura à presidência

0
pablo marçal
Foto: Reprodução/Facebook

Aos 35 anos, o empresário e coach Pablo Marçal, morador de Alphaville, bairro nobre entre Barueri e Santana de Parnaíba, oficializou a candidatura à Presidência da República pelo Partido Republicano da Ordem Social (Pros) neste domingo (31). O vice da chapa ainda não foi definido.

publicidade

O lançamento oficial da candidatura de Marçal, que destacou ser cristão, ocorreu em meio a hinos, durante convenção do partido realizada em Brasília. Em seu discurso, ele afirmou que uma das motivações de ingressar na política é a intenção de minimizar as polarizações. “Nunca vão acabar. Elas têm que ser perfuradas”, falou.

Marçal, que disse ter um plano de governo com 90 diretrizes, classificou-se ainda como “o candidato de terceira via que ninguém tem a coragem de assumir”. Ele diz que entre suas prioridades está a mudança das regras tributárias e eleitorais. “Não se faz uma reforma tributária se não fizer uma eleitoral primeiro”, completou.

publicidade

Nas redes sociais, onde tem mais de 2,3 milhões de seguidores, Marçal mantém o discurso de que não é “nem para direita, nem para esquerda”.

publicidade

Comentários