Início Cidades Moradores reclamam de pancadões no Padroeira

Moradores reclamam de pancadões no Padroeira

0
Imagem ilustrativa / Foto : Reprodução

Nas últimas semanas, moradores do Jardim Padroeira, em Osasco, têm procurado a reportagem do Visão Oeste para informar a ocorrência de bailes funk, os pancadões, realizados quase todas as sextas-feiras, sábados e domingos. Por mensagens nas redes sociais ou Whatsapp, são várias as reclamações.

publicidade

Segundo as reclamações, a movimentação começa volta das 23 horas as sexta-feira, terminando apenas na manhã de sábado. No domingo, o incômodo aos moradores dura até a madrugada de segunda-feira

“Teve uma sexta-feira que tinha umas 1000 pessoas… Com isso vêm as motos, as drogas e os assaltos. Eu até fui vítima, no ponto de ônibus”, informou por mensagem na página do Visão Oeste no Facebook uma moradora que pediu para não ser identificada.

publicidade

Um dos pontos de pancadão do bairro é a rua Sizenando Gomes de Sá. “Não vem polícia. A gente liga e nada. Aqui tem muita gente do bem, muito trabalhador. Estamos desesperados”, reclama outro morador.

Força tarefa contra pancadão

Leia mais: “É ponto de honra acabar com pancadões em Osasco”, diz secretário de Segurança

publicidade

Em fevereiro deste ano, a Prefeitura de Osasco anunciou a criação de uma força tarefa para combater os pancadões na cidade. Sob a coordenação da Secretaria de Segurança e Controle Urbano de Osasco, a Secontru, a Guarda Civil Municipal de Osasco passou a monitorar pontos onde são convocados os “fluxos” para agir nessas áreas e evitar a realização dos bailes. Denuncias podem ser encaminhadas à Central 156, serviço 24 horas da Prefeitura.

Comentários