Moradores reclamam de calçadas

0

Pedestres reclamam de tropeços em vias recém reformadas / Foto: Willian Galvão
Pedestres reclamam de tropeços em vias recém reformadas / Foto: Willian Galvão

publicidade

Recém reformadas, as calçadas do Centro de Carapicuíba continuam dando problemas, com buracos e acabamentos mal feitos perto de bueiros e postes. As principais vias reclamadas são as avenidas Inocêncio Seráfico, Mirian, Rui Barbosa e Corifeu de Azevedo Marques.

Segundo o comerciante Manoel Antônio Silva, os buracos aparecem do nada nas calçadas. “Até semana passada estava normal, talvez os buracos apareçam porque o serviço foi mal feito”, disse. A dona de casa Margarete dos Anjos conta que já tropeçou: “Estava meio distraída e levei um tombo nesses buracos, os paralelepípedos estavam todos soltos”, conta.

publicidade

De acordo com a Prefeitura, as calçadas da região central foram refeitas por duas empreiteiras: uma responsável pela avenida Inocêncio Seráfico; e outra pelas vias Celeste, Rui Barbosa, Miriam e Corifeu de Azevedo Marques. Em nota, a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito do município diz ter constatado a necessidade de novos reparos. “Será enviado às empresas relatório para que sejam tomadas as providências que se fizerem necessárias”, diz o comunicado. (William Galvão)

publicidade
Comentários