Início Cidades Morre Alexandre Cruz, vice-prefeito de Pirapora do Bom Jesus, aos 57 anos

Morre Alexandre Cruz, vice-prefeito de Pirapora do Bom Jesus, aos 57 anos

0
alexandre cruz vice-prefeito pirapora do bom jesus
Morre Alexandre Cruz, vice-prefeito de Pirapora de Bom Jesus / Foto: Divulgação

Morreu na madrugada desta quarta-feira (9) o vice-prefeito de Pirapora do Bom Jesus, Alexandre Cruz, aos 57 anos. Ele lutava contra um câncer e não resistiu à cirurgia para a retirada do tumor.

publicidade

A informação foi confirmada, em nota, pela Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus, que decretou luto oficial de três dias. “Mesmo com a partida precoce, Alexandre deixa no município um legado de trabalho, determinação e dedicação integral aos projetos e obrigações que assumiu, agindo sempre de maneira gentil, educada e serena com todos”, diz a administração municipal.

Empresário na cidade, Alexandre assumiu o cargo de vice-prefeito em 1º de janeiro de 2021. De acordo com a Prefeitura, ele se dedicava principalmente em atrair novas empresas para o município “num trabalho incansável que, no futuro, renderá bons frutos para Pirapora”.

publicidade
prefeito e vice-prefeito pirapora bom jesus
Prefeito Dany Florest e Alexandre Cruz / Foto: Divulgação

O prefeito de Pirapora, Dany Floresti, usou as redes sociais para manifestar pesar pela perda. “Pirapora perde um vice-prefeito e empresário, eu perco um amigo-irmão pelo qual desenvolvi um amor verdadeiro, uma parceria baseada na confiança e certeza inabalável de que o Alexandre era o homem certo para estar ao meu lado”, lamentou. “À esposa e família do meu amigo, deixo meu mais sincero sentimento e gratidão por terem dividido a atenção do Alexandre comigo”, continuou o político.

Alexandre deixa mãe, esposa e um filho. O velório será aberto ao público e acontecerá das 13h às 15h, na Casa da Cultura (Rua Newton Prado, 8, no Centro de Pirapora)

publicidade

Comentários