Morre aos 97 anos a mãe do deputado Emidio de Souza

0
mãe emidio
Emidio e a mãe, Dona Cecília

Morreu na tarde deste domingo (19), aos 97 anos, Dona Cecília França de Souza, mãe do deputado estadual e ex-prefeito de Osasco Emidio de Souza. Ela deixa 15 filhos, 27 netos e 9 bisnetos.

publicidade

“Pedimos suas orações pela sua passagem. Em breve comunicaremos informações sobre velório e funeral para aqueles que desejarem se despedir”, declarou Emidio por meio das redes sociais.

“Ela é única. É o amor em estado puro. É a dignidade encarnada. É o outro nome de serenidade. Em cada um dos seus 15 filhos e filhas há um pouco dela e da sua forma de ver o mundo e a vida. Ela se foi como viveu seus 97 anos, serena, digna e em paz”, afirmou o ex-prefeito osasquense.

publicidade

“Feliz de quem tem uma Cecilia, feixe de luz que ilumina o caminho de todos quantos lhe conheceram, porto seguro para quem precisa de paz, inspiração pra quem quer ser justo e bom. Ela era a combinação perfeita da mãe cuidadora e doce com aquela que educa, corrige e se impõe quando é preciso”, declarou Emidio.

publicidade

Diversas lideranças políticas da região manifestaram pesar: “Nossos sentimentos, à toda família, pela perda de uma pessoa maravilhosa como a nossa querida Dona Cecília , que Deus conforte o coração de todos”, declarou o ex-prefeito de Osasco Jorge Lapas.

Comentários