Morre criança envolvida em acidente com van em Carapicuíba

5
Foto: reprodução/TV Globo

Uma das crianças vítima de um acidente entre uma van e um caminhão na tarde desta sexta-feira, 13, em Carapicuíba, não resistiu e veio a óbito. A confirmação foi dada pelo Corpo de Bombeiros ao programa Brasil Urgente, da Band.

Ao menos nove crianças e três adultos ficaram feridos no acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros há ainda duas crianças em estado gravíssimo.

Dezessete viaturas prestaram atendimento às vítimas, entre eles o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o helicóptero águia.

Publicidade

Algumas vítimas ficaram presas nas ferragens e outras foram atendidas na calçada. Em seguida, foram encaminhadas para hospitais. Uma delas foi para o Hospital das Clínicas, na capital paulista, e as outras para o Hospital Geral de Carapicuíba.

De acordo com testemunhas o caminhão teria perdido o freio enquanto descia a rua Antonio Ricardo, no bairro Vila Lourdes, e acertado a van escolar que subia a rua no sentido oposto. Uma casa também foi atingida. 

Comentários

5 COMENTÁRIOS

  1. É um momento de dor para aqueles que infelizmente perderam seu ente querido. E um momento dificil também para aqueles que se assustaram com a magnitude do acidente em si. Porém, devo enfatizar um ponto muito importante sobre este acidente. Sou residente do bairro do Jardim Maria Helena. Não é a primeira vez que acidentes deste tipo ocorrem, envolvendo veículos pesados. A Rua da Reserva é muito íngreme para este tipo de veículo.

    Não seria o caso da prefeitura, junto com os orgãos de trânsito estudarem uma forma de proibir o tráfego de caminhões e ônibus naquela via??? Como eu disse, não é a primeira vez que acidente assim ocorrem… Quantas vítimas fatais ainda teremos até que algo seja feito realmente??? Fica esta pergunta no ar.

  2. Fiquei muito triste quando soube que a criança veio a falecer. Meus sentimentos! Deus conforte o coração da mãe e do pai dessa criança.

  3. Oi eu sou conhecida do garoto que veio a falecer
    Segundo informações dadas a mim e meus colegas há um menino de treze anos em estado de danos neurológicos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSuspeito tenta fugir da PM em Honda City roubado, bate em muro e é preso, no Jd. Conceição
Próximo artigoCorinthians, enfim, deve contratar centroavante