Morre criança envolvida em acidente com van em Carapicuíba

Morre criança envolvida em acidente com van em Carapicuíba

5
Compartilhar
Foto: reprodução/TV Globo

Uma das crianças vítima de um acidente entre uma van e um caminhão na tarde desta sexta-feira, 13, em Carapicuíba, não resistiu e veio a óbito. A confirmação foi dada pelo Corpo de Bombeiros ao programa Brasil Urgente, da Band.

Ao menos nove crianças e três adultos ficaram feridos no acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros há ainda duas crianças em estado gravíssimo.

Dezessete viaturas prestaram atendimento às vítimas, entre eles o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o helicóptero águia.

Publicidade

Algumas vítimas ficaram presas nas ferragens e outras foram atendidas na calçada. Em seguida, foram encaminhadas para hospitais. Uma delas foi para o Hospital das Clínicas, na capital paulista, e as outras para o Hospital Geral de Carapicuíba.

De acordo com testemunhas o caminhão teria perdido o freio enquanto descia a rua Antonio Ricardo, no bairro Vila Lourdes, e acertado a van escolar que subia a rua no sentido oposto. Uma casa também foi atingida. 

Compartilhar

Comentários

5 Comentários

  1. É um momento de dor para aqueles que infelizmente perderam seu ente querido. E um momento dificil também para aqueles que se assustaram com a magnitude do acidente em si. Porém, devo enfatizar um ponto muito importante sobre este acidente. Sou residente do bairro do Jardim Maria Helena. Não é a primeira vez que acidentes deste tipo ocorrem, envolvendo veículos pesados. A Rua da Reserva é muito íngreme para este tipo de veículo.

    Não seria o caso da prefeitura, junto com os orgãos de trânsito estudarem uma forma de proibir o tráfego de caminhões e ônibus naquela via??? Como eu disse, não é a primeira vez que acidente assim ocorrem… Quantas vítimas fatais ainda teremos até que algo seja feito realmente??? Fica esta pergunta no ar.

  2. Fiquei muito triste quando soube que a criança veio a falecer. Meus sentimentos! Deus conforte o coração da mãe e do pai dessa criança.

  3. Oi eu sou conhecida do garoto que veio a falecer
    Segundo informações dadas a mim e meus colegas há um menino de treze anos em estado de danos neurológicos

Faça seu comentário

Mais notíciasSuspeito tenta fugir da PM em Honda City roubado, bate em muro e é preso, no Jd. Conceição
Mais notíciasCorinthians, enfim, deve contratar centroavante