Mostra tem acervo sobre os Beatles e banda cover

1
Quarteto inglês é tema de exposição no Shopping Pátio / Foto: Divulgação

Quarteto inglês é tema de exposição no Shopping Pátio / Foto: Divulgação
Quarteto inglês é tema de exposição no Shopping Pátio / Foto: Divulgação

publicidade

Até o dia 23 de dezembro fica em cartaz no Shopping Pátio Osasco, na Vila Yara, a Exposição Revolution Beatles 50 Anos – Natal com Rock, que traz o acervo do colecionador e fanático pela banda Marco Antônio Mallagoli. As peças são o resultado de anos de garimpagem entre beatlemaníacos do mundo todo, desde os anos 1960.

Além da exposição, na sexta-feira, 18, às 19h, o público poderá conferir o show da banda Revolution, liderada pelo próprio Mallagoli, que desde a década de 80 se apresenta com repertório dos Beatles. Há ainda apresentações acústicas marcadas para os dias 4, 11 e 18 de dezembro.

publicidade

O acervo conta com raridades como fotos antigas da banda, revistas, Lps, discos de ouro e de platina, autógrafos, cartoons, entrevistas, exibição de clipes, vídeos e documentários revisitando os 50 anos da banda. Os fãs do quarteto de Liverpool poderão ainda comprar produtos exclusivos da banda, confeccionados pelo fã clube Revolution.

Ao longo da vida, Mallagoli conseguiu conhecer os quatro integrantes dos Beatles e até foi presenteado pelo próprio John Lennon com um disco de ouro que eles haviam ganhado. “Foi uma conversa de 15 minutos, ele me perguntou a música que eu mais gostava, eu disse que ‘She Loves You’, dias depois chegou em casa o disco de ouro que eles ganharam na Dinamarca”, conta. A peça é a única que não está em exposição por conta da segurança. Tanto a mostra quanto o show tem entrada franca.

publicidade

Exposição Revolution Beatles 50 Anos – Natal com Rock
Até 23/12, seg. à sex., das 10h às 20h; sáb, dom, fer., das 10h às 16h
Show Banda Revolution – 18/12, às 19h
Shopping Pátio Osasco
Av. dos Autonomistas 896, Vila Ya

Comentários