Início Cidades Carapicuíba Motociclista morre após ser baleado em Carapicuíba

Motociclista morre após ser baleado em Carapicuíba

1
motociclista baleado carapicuíba
Vítima foi baleada na Estrada Egílio Vitorello / Foto: Reprodução/ Google Street View

Um homem morreu após ter sido baleado, na tarde desta terça-feira (18), em Carapicuíba. O crime aconteceu em frente a uma escola municipal, na Estrada Egílio Vitorello, no Jardim Angélica.

publicidade

Segundo relatos de populares que passavam pelo local, a vítima pilotava a moto quando foi surpreendida por dois homens, que estavam em outra motocicleta, e chegaram atirando. “Todo mundo que estava perto começou a correr, inclusive eu, que ia deixar as crianças na escola”, comentou uma pessoa, nas redes sociais.

Foram pelo menos sete disparos, ainda de acordo com os relatos. A vítima, que não teve a identidade divulgada até o momento, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

publicidade

Ainda não se sabe se o crime se trata de um latrocínio – quando há roubo seguido de morte – ou execução. Também não há informações sobre os autores dos disparos, que fugiram em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e está no local, que foi isolado.

Matéria em atualização.

publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. A falta de fiscalização, tanto por parte da PM, quanto por parte da gcm faz de Carapicuiba, reduto de bandidos e traficantes, principalmente nas periferias da cidade, onde infrações e crimes são mais frequentes. A fiscalização pouco faz por denúncias de perturbação do sossego, locais esses onde se encontram diversos meliantes e o tráfico é constante. Muitos desses contraventores organizam seus crimes nesses locais, onde se embebedar e fazem uso de drogas, depois saem para aterrorizar o eleitor carapicuibano. A rua viela canelinha é rua quitandinha é um exemplo do descaso da segurança pública, está se formando um novo foco de bandidos e tráfico de drogas, pois a fiscalização não atende aos chamados de perturbação do sossego feito pelos moradores e trabalhadores de home office do local. Nesses locais se encontram muitas crianças se embriagado e fazendo uso de entorpecentes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCioeste promoverá seminário sobre produção agrícola em áreas urbanas e periurbanas
Próximo artigoPAT Carapicuíba oferece 450 vagas temporárias de auxiliar de logística